,

Fotos de modelos fantasias de Halloween

O Halloween, também conhecido como “Dia das Bruxas”,  é um feriado comemorado com muita festa nos Estados Unidos, com direito à enfeites nas casas e o tradicional “gostosuras ou travessuras” das crianças. Aqui no Brasil, não comemoramos muito essa data, mas há quem organize bailes ou festas privadas à fantasia.

O problema é que quando nos convidam para uma festa desse tipo, nunca temos a mínima ideia do que vamos vestir. Ou melhor, até temos, mas sempre dá errado quando vamos tentar comprar ou provar.

O ideal é que você escolha um personagem de desenho, filme ou gibis que combine com sua personalidade e/ou seu estilo. Existem aquelas fantasias mais assustadoras e realistas como as de zumbis e vampiros, como também aquelas mais divertidas e bem-humoradas, como por exemplo as de rede sociais (sim, existem!).

Entre as fantasias mais procuradas estão a de heróis e heroínas dos quadrinhos, como Superman, Mulher Maravilha, Homem Aranha, entre outros. Algumas podem até ser compostas por mais de uma pessoa, como por exemplo aquelas de líderes de torcida ou de casais como Conde e Condessa Drácula e Mortícia e Gomez Adams.

Mesmo se tratando de uma festa com um toque macabro, algumas fantasias podem entrar em contraste com esse conceito, como as de Pin Ups, que são super femininas e dão um ar de personalidade e diferenciação quando comparadas às outras.

Selecionamos algumas fantasias que podem ficar super legais em você. Confira:

Fantasias para Halloween

Fotos de modelos de fantasias de Halloween

Mulher Maravilha, uma das mais procuradas! | Foto: Reprodução

 

Fantasia da Lady Gaga

Se gosta de algo diferente e inusitado, inspirar-se na Lady Gaga é uma ótima opção! | Foto: Reprodução

 

Fantasia para o Dia das Bruxas

Mortícia Adams | Foto: Reprodução

 

Fantasia para casal

Essas são algumas das fantasias mais difíceis de encontrar com boa qualidade, devido à complexidade dos detalhes: Cleópatra e Marco Antônio. | Foto: Reprodução

 

Fantasia de Zumbi

A de zumbi é super fácil, porém, original, resumindo-se à maquiagem e uma roupa velha rasgada e suja com sangue artificial. É uma ótima ideia para quem não está afim de gastar muito! | Foto: Reprodução

 

Lady e Condessa Drácula

Lady e Condessa Drácula | Foto: Reprodução

 

Modelo de fantasia de vampira

Vampira sexy | Foto: Reprodução

 

Fantasia de bruxa

A tradicional fantasia de bruxa. Essa faz um sucesso enorme nas festas de Halloween. | Foto: Reprodução

 

Enfermeira e médico

Mais uma opção para quem quer ir de casal: enfermeira e médico. | Foto: Reprodução

 

Fantasia de Facebook

Fantasia de Facebook! Humor e descontração são as palavras-chave!