Fotos de Maverick tunado

VOCÊ SABIA?

O tuning é uma técnica usada em praticamente todo o mundo cuja finalidade é personalizar e equipar automóveis, deixando-os com um visual exclusivo e original. Muita gente acha que tunar um carro é apenas mudar a sua parte exterior, acrescentando uma pintura “radical” e adicionando detalhes esportivos para deixa-lo com um visual agressivo. Entretanto, o tuning vai muito mais além que isso, modificando também o interior, o motor e a parte elétrica do veículo, deixando ele mais potente e com muito mais recursos e tecnologia.

 

FORD MAVERICK

O Maverick foi lançado pela Ford em 1973, com forte propaganda para os seus recursos, conforto e design diferenciados dos demais carros da época, tanto que seu slogan de lançamento era “A fórmula Ford contra a rotina”, frase que ficou lembrada por muitos que se apaixonaram por esse modelo. A procura foi imensa, gerando filas de espera de até 1 ano. Isso pode ter ocorrido por ele ter sido lançado com o tão desejado motor V8, que era uma novidade na época.

Se você possui um Maverick e está afim personaliza-lo, deixando-o com sua cara e com um visual exclusivo, confira as fotos que selecionamos dele depois de ter passado por um tuning.

 

FOTOS DO MAVERICK TUNADO

 

Maverick tunado

Modelo 76, com rebaixamento, novas rodas e detalhe no capô.

 

 

Maverick tunado

Visual bastante agressivo e esportivo, com para-choque personalizado e cores vibrantes.

 

 

Maverick tunado

Foto de modelo GT após um tuning. as rodas aumentaram de tamanho o rebaixamento é visível.

 

 

Maverick tunado

Imagem de modelo V8 depois de um tuning: com rodas e capô alterados. Sem contar a pintura que ficou bem esportiva.

 

 

Maverick tunado

Esse sofreu várias alterações, ficando com um visual bem agressivo e que passa velocidade.

 

 

Maverick tunado

Foto do interior de um Maverick tunado, com vários detalhes cromados.