,

Fotos de ilhas paradisíacas (brasileiras e internacionais)

Ilha Paradisíaca

Quem nunca sonhou em passar as férias com a família ou o namorado/a em uma ilha paradisíaca? Elas recebem este nome por serem comparadas ao paraíso. Essas ilhas costumam ter uma beleza natural estonteante e acabam atraindo milhares de turistas todo ano, que muitas vezes passam bastante tempo juntando suas economias para poderem desfrutar dos prazeres de uma viagem fabulosa a essas praias maravilhosas.

Conheça algumas delas

  • Saint Martin – Localizada no Caribe, é uma reserva protegida para reprodução de baleias e golfinhos e sua principal atração são os mergulhos.
  • Ilha de Páscoa – Localizada no litoral do Chile, além de belas praias ela apresenta também vulcões e Moais, que são famosas estátuas de pedra e contribuem para a atmosfera mística do lugar.
  • Fernando de Noronha – Localizado na costa de Pernambuco, o arquipélago é formado por 24 ilhas e é considerado o mais bonito do Brasil. Apresenta diversos atrativos e belezas naturais, além dos famosos ‘mar de dentro’, com águas mais calmas e tranquilas, e ‘mar de fora’, com piscinas naturais. Perfeita para passar a lua de mel.
  • Maldivas – Localizada no oceano índico, a ilha apresenta uma coloração surreal. Uma mistura de várias tonalidades do azul que nunca se imaginou ser vista em um mesmo lugar.
  • Tahiti – Localizada na polinésia francesa, é um dos lugares mais famosos do mundo graças a suas águas cristalinas e os bangolôs dos hotéis que são dentro d’água.
  • Ilhas Virgens Americanas – Também localizadas no Caribe, são um arquipélago famoso por possuir sua mata tropical original belíssimas águas azul turquesa.
  • Bahamas – Arquipelado localizado no Caribe que recebe milhões de pessoas por ano, e por isso apresenta uma boa estrutura turística. Está no itinerário de diversos cruzeiros e é o destino preferido dos recém-casados do mundo inteiro.
  • Ilhas Canárias – Localizado na Espanha, é o arquipélago preferido dos europeus que buscam um local para as férias. Totalmente dedicada ao turismo, lá você encontra ótimas opções de laser como esportes aquáticos, passeios e restaurantes deliciosos.
  • Mayotte – Se encontra no oceano índico e sua principal atração turística é o belíssimo lago de origem vulcânica. Além de belas praias, a ilha também apresenta uma ótima estrutura turística com várias opções de lazer.
  • Santorini – A ilha grega mais famosa e que atrai olhares e suspiros até os deuses, possui belíssimas paisagens de contraste do azul da água com o branco das casas erguidas em cima de uma montanha de origem vulcânica.

Fotos das mais famosas ilhas paradisíacas

Ilha de Saint Martin

Ilha de Saint Martin

 

Esculturas de pedra na Ilha de Páscoa

Esculturas de pedra na Ilha de Páscoa

 

Fernando de Noronha

Fernando de Noronha

 

Ilha Maldivas

Ilha Maldivas

 

Bangalôs da Ilha de Tahiti

Bangalôs da Ilha de Tahiti

 

Ilhas Virgens Americanas

Mata tropical intocada das Ilhas Virgens Americanas

 

Ilha de Bahamas

Ilha de Bahamas e seus grandiosos hotéis

 

Ilhas Canárias

Ilhas Canárias, principal destino dos europeus

 

Ilha de Mayotte

Ilha de Mayotte

 

Ilha de Santorini

Ilha de Santorini, na Grécia