Fotos de Fiesta tunado

Quando falamos em tuning, a primeira coisa que vem a cabeça são carros ultra personalizados, com pintura e acessórios extravagantes. Mas não se resume só a isso. O tuning é uma técnica avançada de personalização que além de mudar a estética de um veículo, também altera elementos como motor, sistema elétrico, entre muitos outros recursos.

No processo, são usadas peças, rodas e acessórios de outros carros, deixando o veículo com uma cara nova e totalmente diferenciado dos demais do seu tipo, tornando-se assim, exclusivo e original. Talvez esse seja o principal motivo que leva os amantes do tuning a modificar seus carros, pelo prazer de saber que apenas uma pessoa possui tal “máquina”.

Os carros mais visados pelos entusiastas dessa técnica são os vintage e os mais populares, justamente por conta do seu preço baixo, já que tunar um veículo custa muito caro. O Ford Fiesta, por exemplo, é um alvo constante de personalizações, por possuir um preço razoável e mais acessível que os automóveis esportivos e um design arrojado, que facilita bastante a instalação de novos acessórios.

Se você gostou da ideia, selecionamos algumas fotos do Ford Fiesta depois de ter sido tunado. Em alguns casos, as alterações foram tão fortes, que deixou o carro quase irreconhecível. Confira:

FOTOS DO FIESTA TUNADO

Fiesta Tunado

Esse sofreu várias modificações, ficando com um visual bastante esportivo por conta do rebaixamento e detalhes característicos do estilo no exterior.

 

 

Fiesta Tunado

Já esse Fiesta, da foto,  não teve muita coisa alterada. O que vemos de cara é uma leve mudança na traseira e na lateral, que ganhou um estilo agressivo.

 

 

Fiesta Tunado

Além do rebaixamento, esse Fiesta também ganhou novas rodas, retrovisores e uma pintura super diferenciada, que o deixou extremamente elegante.

 

 

Fiesta Tunado

Esse é um modelo da foto é mais antigo, que depois de ser tunado ganhou um aspecto moderno e esportivo.

 

 

Fiesta Tunado

Para quem gosta de simplicidade e elegância esse Fiesta é perfeito. O design original foi respeitado, ganhando apenas alguns detalhes mais esportivos.

 

 

Fiesta Tunado

De longe, não percebemos nenhuma mudança nesse Ford Fiesta, exceto quando as portas são abertas (perceba na foto), exibindo um conceito futurista.