Fotos de belas tatuagens de lagartos

Alguns com detalhe tribal e mais delicado que o dragão, muito comuns nas tatuagens, os lagartos vem fazendo parte na escolha das pessoas na hora de se tatuar. Geralmente associados à magia e proteção, estes animais têm aparecido nas pernas, braços, costas e pescoço bem coloridos e divertidos.

Existem muitas espécies conhecidas de lagartos, mas a preferência para arte no corpo é dos iguanas, que fazem parte dos répteis escamados e podem chegar a até 180 cm, e dos geckos (popularmente conhecidos como lagartixas, víboras ou bribas), algumas espécies são capazes de se camuflar e são comparadas ao camaleão. Os dois bichos ganharam espaço com sua beleza peculiar com cores e texturas diferentes.

Tatuadores incentivam a criatividade quando alguém pede para desenhar um lagarto no corpo, podendo misturar cores, tons e brilhos diferentes nos répteis, acaba sendo uma diversão. Os modelos de tatuagens variam de acordo com o gosto do cliente, entretanto os animais ficam mais comuns em:

  • Subindo pelo braço;
  • Andando na horizontal da perna;
  • Nos pés;
  • No ombro.

Ficou interessado em desenhar um lagarto no corpo?

Veja alguns exemplos e se inspire nestas fotos

Tatoo no braço de lagarto

Tatuagem no ombro

Desenho de lagarto tribal

Lagarto na perna

Foto de tattoo no ombro

Lagarto tatuado no pé

O significado místico dos lagartos

Lagartos são répteis como mais de 5000 espécies reconhecidas e são traduzidos como seres com poderes sobrenaturais que trazem boa sorte e simboliza proteção. Esses animais possuem a capacidade de enxergar as coisas além da nossa dimensão limitada e estão sempre inspecionando o futuro para nos proteger e guiar em direção a caminhos diferentes longe de infortúnios. É um símbolo sagrado e de adoração que traduz profundidade. Pela troca de pele anual se impõe a eles significados como renovação e ressurreição. É um familiar amigo do lar e ilumina o espaço em que habita. Hieróglifos egípcios escolheram a imagem do lagarto para significar a benevolência.

Recomendar:

Comentários

Sobre o autor

Nayla Georgia

SiteTwitterFacebook