Fotos de belas tatuagens de coelhos

Fotos de tatuagens

Tattoo na nuca

Tatuagem na nuca

 

Coelho no peito

No peito e ombro, simbolizando a fertilidade da mulher.

 

Coelho na perna

Foto de desenho na perna

 

Coelho no braço

Tatuagem no braço

 

Tattoo na virilha

Foto de tattoo na virilha – bem sensual e feminina

 

Coelho caveira

Tattoo no braço, em formato de caveira

 

Tatuagem na barriga

Na barriga, estilizado com estampa floral.

 

Coelhinho da Playboy

Tatuagem de Coelhinho da Playboy

Coelho

A imagem do coelho tem estado presente na história por milhares de anos, e dependendo da época e povo, pode assumir vários significados diferentes. Desde a antiguidade esse animal simboliza a fertilidade, sexualidade e abundância. Existem lugares onde ele é visto como o símbolo de um herói, porém muitas vezes com um arquétipo amoral.

No Japão, existe uma história de um coelho branco, que diferentemente das crenças em outras partes do mundo, não se deu muito bem, já que ele era super inteligente, qualidade que o tornou arrogante e tendo um final desastroso.

Quando analisamos o zodíaco chinês, vemos que entre todos os símbolos, o coelho é o mais amável, feliz e afetuoso, sendo também um ícone de vida longa em muitos países do oriente, como por exemplo, a China.

Já na América do Norte, ele é visto como um ser que traz a fertilidade. Não é à toa que o ícone da revista masculina mais famosa do mundo é a cabeça de um coelho. Isso mesmo, o coelhinho da Playboy é também uma das tatuagens mais feitas no mundo, representando a libertação sexual e um estilo de vida sem tabus.

Mais alguns significados

  • O coelho também pode representar a agilidade e a calma. Perceba como quando ele está em perigo, ele começa a ficar quietinho, esperando a situação se acalmar.
  • No caso do coelhinho da Playboy, ele pode representar a ousadia, sensualidade e como dito anteriormente, a liberdade sexual. É tão famoso que é o mais tatuado do mundo, ganhando até para o Pernalonga!
  • Um coelho feito em linhas tribais e com cores florais, como rosa, vermelho e tons semelhantes, pode representar a feminilidade e também a fertilidade da mulher.