,

Fotos da Anahí Giovanna (Mia Colucci) do RBD

Anahí Giovanna Puente Portilla é uma cantora, atriz, modelo e empresária que ficou famosa em praticamente todo o mundo por protagonizar, junto com mais 5 amigos, a telenovela mexicana Rebelde, que logo depois tornou-se o maior fenômeno televiso musical de todos os tempos, o RBD. Na novela, Anahí interpretava Mia Colucci, uma patricinha rica que era apaixonada por Miguel (Alfonso Herrera) e que adorava implicar com Roberta (Dulce Maria).

Junto com o RBD, gravou vários discos, com os quais ganhou muitos prêmios, como diversos discos de ouro e platina, com vendas em praticamente todo o território mundial. Juntos, viajaram para mais de 23 países e fizeram apresentações em mais de 115 cidades, onde viraram ídolos de crianças e adolescentes. No Brasil, por exemplo, a banda fez um sucesso extraordinário. Em um dos primeiros shows que fizeram aqui, alguns fãs morreram pisoteados por conta da quantidade de pessoas no local, que ultrapassava o limite estabelecido pelas normas de segurança.

Carreira Solo

Em 2008, o RBD anunciou o seu fim, deixando milhões de fãs tristes. Mas para a alegria de muitos, Anahí decidiu seguir carreira solo. Em novembro de 2009, lançou seu quinto álbum, chamado “MI Delirio”, que fez bastante sucesso tanto no México, como também nos Estados Unidos, ficando na quarta posição do ranking da Billboard. Ainda no mesmo ano, começou sua primeira turnê solo, a Mi Delirio World Tour, que foi uma das 10 turnês mais lucrativas do ano.

Anahí a cada dia vem ganhando mais sucesso, participando de festivais de música internacionais, programas de grande importância na TV e vendendo milhões de álbuns ao redor do mundo. Isso tudo é um reflexo do sucesso que o RBD conseguiu, deixando uma legião de fãs para os integrantes que decidiram seguir carreira solo, como é o caso de Anahí e alguns outros.

Atualmente

Hoje em dia, Anahí está se dedicando ao lançamento do seu novo álbum, que será lançado ainda em 2012. Ela também está protagonizando uma novela Mexicana chamada “Dos Hogares”, interpretando Angélica Estrada.

Como começou cedo a sua carreira, Anahí com 28 anos de idade, já possui 26 anos de carreira, onde batalhou bastante e consegui chegar ao topo. Em todo esse tempo, já vendeu impressionantes mais de 3 milhões de álbuns.

Discografia

  • 1993 – Anahí
  • 1996 – ¿Hoy Es Mañana?
  • 1997 – Anclado En Mi Corazón
  • 2000 – Baby Blue
  • 2009 – Mi Delirio

Fotos da diva do RBD, Mia Colucci

 

Anahí

Na novela Rebelde

 

 

Anahí

Imagem com Dulce Maria na turnê Tour Generácion RBD en vivo

 

 

Anahí

Na turnê Mi Delirio World Tour

 

 

Anahí

Foto da turnê Mi Delirio World Tour

 

 

Anahí

Ensaio fotográfico

 

 

Anahí

Foto para o editorial de uma revista em 2011.