Fotos antes e depois de drenagem linfática

Esta técnica de terapia corporal vem se difundindo cada vez mais, pois além de se provar eficiente para facilitar a circulação da linfa, ela ainda expulsa substâncias que não são necessárias para o nosso corpo e só trazem prejuízos, como é o caso dos microorganismos e até mesmo a retenção de líquidos. Consiste em várias sessões de massagens especiais que estimulam a velocidade de funcionamento do sistema linfático e ajudam a ativar a circulação das linfas para os gânglios linfáticos.

Mas o que são as linfas? Trata-se de um líquido existente no espaço entre nossas células onde ficam acumulados microorganismos, toxinas e substâncias orgânicas e inorgânicas. Estas massagens ativam a circulação das linfas e faz com que elas cheguem nos vasos sanguíneos, que se responsabilizarão por eliminá-las do nosso organismo.

Muito utilizada para tratamentos estéticos de celulites, gordura localizada, retenção de líquidos, hematomas e até mesmo no pós operatório de cirurgias plásticas, a drenagem linfática pode ser realizada por fisioterapeutas, biomédicos, enfermeiros ou outros profissionais que tenham alguma capacitação na aplicação desta técnica.

Mas além de suas funções estéticas, a drenagem linfática também pode auxiliar no tratamento de patologias mais graves como é o caso da Elefantíase, doença transmitida por mosquitos infectados por larvas parasitas, que ocasiona um enorme inchaço nos membros do corpo que foram afetados. Esse inchaço trata-se de uma retenção de líquidos, e a drenagem linfática ajuda em seu tratamento.

Atenção!

Apesar de aparentar ser uma sessão de massagens inofensivas, a drenagem linfática age de maneira muito forte no nosso corpo e por isso é contra indicada pra pessoas que possam sofrer de várias doenças em que existem possibilidades de não se darem bem com esse tratamento. Entre essas doenças está:

  • Insuficiência cardíaca
  • Trombose
  • Infecções agudas
  • Hipertenção
  • Asma brônquica
  • Bronquite asmática
  • Câncer

Fotos de antes e depois da drenagem linfática

Antes e depois da drenagem linfática

Tratamento das celulites

Ajuda a diminuir consideravelmente as celulites das nádegas e pernas

 

Tratamento de hematomas

Muito boa no tratamento de hematomas

 

Redução de gordura

É ótima para reduzir a gordura localizada do abdômem

 

Antes e depois do tratamento

Resultado da drenagem linfática

Mais um caso da drenagem linfática combatendo gorduras localizadas

 

Tratamento de hematomas no corpo

Várias sessões do tratamento podem realizar efeitos incríveis em relação ao tratamento de hematomas

 

Foto de antes e depois do tratamento

Foto de antes e depois do tratamento

 

Bumbum após o tratamento

Ela deixa o bumbum com uma aparência bem mais jovem e bonita – Antes e depois

 

Celulites

É um dos melhores tratamentos para a redução e até mesmo eliminação das celulites

Recomendar:

Comentários

Sobre o autor

Anna de Cássia

SiteTwitterFacebook