Publicado por Redação

Para muitas pessoas não basta possuir um carro, para eles é preciso ter “o carro”, ou seja, com design e funções exclusivas, que ninguém mais possua a não ser você. Isso pode parecer algo possível apenas para milionários e afins, entretanto, existe uma técnica capaz de fazer isso e muito mais de forma bem mais viável: o tuning. Trata-se de uma forma de personalização usada há bastante tempo pelos apaixonados por carros, principalmente os esportivos. Eles são capazes de transformar praticamente qualquer veículo em uma verdadeira máquina, alterando não apenas a parte exterior, como também o motor, e funções internas também.

Os carros mais usados para esse tipo de técnica são os populares, por possuírem um preço acessível, fato que interfere bastante na escolha do veículo, já que o tuning custa caro. O Ford Ka, por exemplo, é um veículo perfeito para ser tunado. Ele é um dos carros mais vendidos do Brasil, e também um dos mais baratos, o que o torna um alvo constante dos apaixonados por tunar carros.

Após ser modificado, em alguns casos ele fica praticamente irreconhecível, nem ao menos aparentando ser um carro nacional e muito menos um carro popular, como é o caso das fotos onde ele tornou-se um lindo conversível, que se passa facilmente por um veículo importado.

Confira agora essas e mais algumas fotos do Ford Ka após passar por um tuning

Ford Ka Tunado

 

 

Ford Ka Tunado

 

 

Ford Ka Tunado

 

 

Ford Ka Tunado

 

 

Ford Ka Tunado

 

 

Ford Ka Tunado

Veja mais!