,

Ford Ka tunado – fotos

Para muitas pessoas não basta possuir um carro, para eles é preciso ter “o carro”, ou seja, com design e funções exclusivas, que ninguém mais possua a não ser você. Isso pode parecer algo possível apenas para milionários e afins, entretanto, existe uma técnica capaz de fazer isso e muito mais de forma bem mais viável: o tuning. Trata-se de uma forma de personalização usada há bastante tempo pelos apaixonados por carros, principalmente os esportivos. Eles são capazes de transformar praticamente qualquer veículo em uma verdadeira máquina, alterando não apenas a parte exterior, como também o motor, e funções internas também.

Os carros mais usados para esse tipo de técnica são os populares, por possuírem um preço acessível, fato que interfere bastante na escolha do veículo, já que o tuning custa caro. O Ford Ka, por exemplo, é um veículo perfeito para ser tunado. Ele é um dos carros mais vendidos do Brasil, e também um dos mais baratos, o que o torna um alvo constante dos apaixonados por tunar carros.

Após ser modificado, em alguns casos ele fica praticamente irreconhecível, nem ao menos aparentando ser um carro nacional e muito menos um carro popular, como é o caso das fotos onde ele tornou-se um lindo conversível, que se passa facilmente por um veículo importado.

Confira agora essas e mais algumas fotos do Ford Ka após passar por um tuning

Ford Ka Tunado

 

 

Ford Ka Tunado

 

 

Ford Ka Tunado

 

 

Ford Ka Tunado

 

 

Ford Ka Tunado

 

 

Ford Ka Tunado