Fim do RBD. Separação da banda Rebeldes

Há quatro anos atrás nascia timidamente uma telenovela chamada Rebeldes. Seus principais atores eram Anahi, Alfonso, Dulce Maria, Christopher, Maite Perrone e José Christian.

Aos poucos Rebeldes foi conquistando os mexicanos, depois os norte-americanos, brasileiros e o resto do mundo.

Quando começou a ser transmitida no Brasil, por diversas vezes a novelinha mexicana deu o topo do podium da audiência ao nosso queridíssimo Ojuara dos Negócios – Outras vezes este fato esporádico só havia ocorrido com Chaves e Carrossel -.

Da novela Rebeldes veio a banda RBD e o povo viu que era bom. Então houve luz! camera! ação! :

O grupo musical RBD chegou a vender 22 milhões de discos por todo o mundo e, além disto, mais importante, transformaram adolescentes em fãs-zumbis, marionetes que comprariam até cocô sintético produzido em massa a partir da clonagem dos poliformios fecais dos RBDs. fãs incondicionais, capazes de se esmagarem (infelizmente) para chegar perto de Mia, Miguel, Roberta, Giovani, Lupita e Diego.

Cds do grupo RBD:

O grupo tem 5 álbuns de estúdio: Rebelde, Nuestro Amor, Celestial, Rebels e Empezar Desde Cero. Com três edições especiais dos seus discos em português : Rebelde (Edição Brasil), Nosso Amor Rebelde (Edição Brasil) e Celestial (Edição Brasil). E três álbuns ao vivo : Tour Generación RBD En Vivo, Live In Hollywood e Hecho En España.

Amor ou fanatismo?

Em fevereiro de 2006, o grupo RBD vinha pela primeira vez ao Brasil para uma sessão de autógrafos em São Paulo no estacionamento de um Shopping paulista onde suportavam apenas 2 mil pessoas. No final, 5 mil pessoas estavam no local causando um acidente grave deixando mais de 100 feridos e 3 mortos. Com esse incidente o grupo RBD foi virando manchete no mundo e prinpalmente no Brasil.

Última cartada

RBD: La Familia é um sitcom que mostra a vida dos integrantes do grupo musical RBD de forma fictícia. Teve estréia no dia 14 de março de 2007. É exibida no Canal RBD da TV paga SKY, do México. No total, são 13 episódios na 1ª temporada.No brasil, embora não ser transmitida na TV, um box com 3 CD’s com todos os capítulos foi lançado para venda em todas as lojas do país no dia 14 de junho de 2008. A segunda temporada da série esta sem previsão de estréia por que ainda não foi gravada.

Fonte: Wikipédia

Hoje, após os quatro anos inicialmente mencionados, para a frustração de muitos fãs que devem estar neste momento planejando um suicidio bem doloroso a banda RBD anuncia que em 2009 ocorrerá o fim (término, ostracismo, separação, carreira solo, mamãe vou me matar!!!!!!!!!!) da banda.

A nêga

De acordo com a banda, os próximos shows, nos dias 21, 23 e 25 de agosto, em cidades da Espanha, marcarão “o início desta etapa final”.

O RBD afirmou que ainda se apresentará em outros países, inclusive no Brasil. Até o momento, porém, informações sobre os shows brasileiros não foram divulgadas oficialmente. A mais recente passagem do RBD pelo país foi em maio deste ano, durante a turnê que promove o disco “Empezar Desde Cero”, lançado em 2007.

Fonte: UolMúsica