Estão conspirando contra o Macumba Online


Macumba Online

Inicialmente idealizado pelo Rafael Slonik, o site de macumbas via internet será um site onde você, caro amigo poderá rogar pragas (que vão pegar) em seus inimigos. Também será possível fazer mandingas para o seu bel-prazer, como arrumar namorado, impedir traição matrimonial, emagrecer, ganhar na Megasena

O Gnomo levou a sério esta história e já está desenvolvendo o sistema que se chamará Macumba Online, junto aos maiores magos, alquimistas, macumbeiros, pais de santo, negos véios, capitoro, lucifer, boi bumbá

O que os meus dois amigos não esperavam é que haveria gente conspirando contra esta revolucionária idéia. A sorte deles é serem meus amigos, pois eu, Erivelton, acabei de descobrir os principais líderes deste movimento contra a globalização da magia negra.

Sonia Abraaaaão e sua escudeira (uma Sensitiva que eu não lembro o nome) estão neste exato momento conspirando em rede nacional contra o Macumba Online. Sonia após ver os posts do Blogodorium e do novo-MUNDO criou um quadro no seu programa voltado para as aCções anti-macumba.

O primeiro ensinamento foi contra pragas em geral. A sensitiva utilizou-se de sua vã filosofia para ensinar que meros tomates, limões e pimentas juntos com pinga, água quente e saliva poderiam neutralizar as magias negras de nível 5. Ha, Ha, e Ha. Pobre coitada, mal sabe que nós (eu já tô me incluindo, de enxerido) temos do nosso lado grandes dominadores da ubanda.

E ela ainda acabou ajudando involuntariamente o Macumba Online. Sabe como que vamos pegar os dados das vítimas? Pelo Orkut!

Mais duas para nossa listra negra. Além delas há a Rede Record e suas sessões de descarrego matinais. Pensando melhor, o Macumba Online poderia fazer uma parceria com a Rede Record. Nós rogávamos a praga e a Universal tirava, isto criaria um ciclo de vida mais curto para macumba, fazendo assim com que nossos clientes voltassem a consumir nossos serviços mais rapidamente. (Ihhhh..falei de mais)