,

Escova Marroquina para cabelos

Belos CabelosHoje em dia, uma das principais preocupações das mulheres estar em cuidar dos cabelos, buscando sempre deixa-los com uma boa aparência. No entanto, a grande maioria não está satisfeita com o seu visual, e optam por uma série de tratamentos no intuito de sempre melhorar sua imagem.

Nesse sentido, entre as escovas mais requisitadas atualmente podemos citar a marroquina e a progressiva. Ambas permitem que os cabelos fiquem lisos, porém cada uma com seu período de tempo. Difundida em São Paulo, a escova marroquina, estar se espalhando por todo país e promete fazer a cabeças das mulheres.

Ela é composta por uma combinação de aminoácidos, sendo vitamina A, B5, D, E, argila especial e hidratante. Seu efeito tem a duração de dois a três meses, e permite com que a mulher lave e/ou prenda os fios no mesmo dia em que efetuou a escova. Ela possui também uma combinação de formol com queratina, argila, proteínas da seda e cacau. O tratamento é indicado para mulheres que estão com os fios opacos e sem vida, efetuando assim um aspecto de liso natural. Diferentemente da progressiva, a escova marroquina possui uma quantidade de formol permitida pela ANVISA, e não é prejudicial às pessoas que optam por esse tipo de alisamento.

COMO FUNCIONA

Um dos produtos mais famoso é o Alisamento Capilar Marroquino NOUAR e a sua combinação é composta de 0,2% de formol com queratina, proteínas da seda, argila e cacau. Depois de lavar os fios e retirar a umidade com uma toalha, o creme é aplicado mecha por mecha. Após 15 minutos, faz-se uma escova e passa-se a chapinha.

VANTAGENS

  • Quanto mais danificado se encontrar o cabelo, melhor é o resultado, podendo ser aplicada em cima de qualquer outro procedimento químico que o cabelo tenha recebido anteriormente;
  • Não há nenhuma contraindicação, sua duração pode chegar até sete meses dependendo do caso;
  • Pode ser aplicada até mesmo em crianças;

O seu preço varia de acordo com o comprimento e quantidade de cabelo da cliente, mas custa quase o mesmo que uma escova progressiva que gira em torno de R$ 100 a R$ 250 reais.

Dica: Para obter um melhor resultado, é aconselhável pedir a ajuda de uma profissional especializado, para que possa avaliar o seu cabelo antes da aplicação.

Fontes de informações:

dicasdemulher.com.br

mundodastribos.com

shampoorosa.blogspot.com