Episódios de Naruto Shippuden – assistir online

Naruto é um desenho japonês que mostra a história de um garoto que sonha em se tornar o  líder se sua comunidade.

Quem é Naruto?

Sem pai, nem mãe, sua luta para conseguir um lugar na sociedade de Aldeia da Folha, uma comunidade ninja do País do Fogo, será muito árdua, principalmente porque este pequeno garoto guarda dentro de si um perigo eminente – uma raposa muito perigosa, que no passado matou muitos ninjas da Aldeia da Folha e que foi aprisionada em seu interior pelo quarto Hokage e seu pai.Naruto Shippuden

Curso de ninja

Quando Naruto vai ficando mais velho ele entra na academia ninja, lugar no qual conhece muitos outros ninjas, tanto de sua aldeia, como de outras.

Lá ele começa a ser treinado por vários professores, como o Jounin Kakashi, um exímio ninja que possui o poder do Sharingan em um dos olhos.

Outros personagens importantes do anime

  • Sakura (a paixão de Naruto)
  • Sasuke (o rival que no fim vira grande amigo de Naruto)
  • Kakashi sensei
  • Jiraya
  • Rock Lee
  • Entre outros

Naruto parte 2, ou Shipudden

Naruto Shippuden é uma continuação da série de mangá Naruto por Kishimoto, e conta com as reviravoltas da Akatsuki, Jinchuurikis e a busca por Sasuke Uchiha como enredo principal passados 2 anos e meio no universo imaginário de Naruto.

Uma breve sinopse

Após dois anos da saída de Naruto, junto a seu mestre trapalhão Jiraya, para uma forte treinamento, os dois voltam a Aldeia da folha.

Neste momento eles focam-se em resgatar seu amigo, Sasuke, que fora sequestrado por Orochimaru. Porém outro problema aparece no caminho, a gangue Akatsuki, que está atrás dos Jinchuurikis (ninjas que carregam um Bijuu em seus corpos).

Assista a algumas partes de episódios

São apenas dois vídeos, caso deseje assistir mais é só entrar no Youtube e buscar por “Naruto Shippuuden legendado“.