Dicas de como aumentar a fertilidade masculina

fertilidade


Confira algumas dicas que podem ajudar a aumentar a fertilidade dos espermatozóides masculinos:

  • Tenha uma boa alimentação. Dê ênfase ao consumo de frutas, verduras e legumes, pois estes possuem antioxidantes que melhoram a qualidade do sêmen.
  • Erva de gato: consumir esta erva ajuda no aumento da resistência e na fertilidade dos espermas.
    Quando mastigada, ela liberta um estimulante chamado cathinone, o qual, após ser assimilado pelo corpo, além de provocar uma sensação de euforia, liberta as substancias cathine e norephedrine, amos com estruturas químicas similares á anfetaminas e adrenalina.
  • Tenha ejaculações diárias, seja através de relações sexuais ou de masturbação.
  • Quem pratica esportes de alto nível, como ciclistas profissionais que correm mais de 300km por semana, correm o risco de desenvolverem espermas de baixa qualidade.
  • Assistir filmes pornôs durante o coito melhora o desempenho sexual do homem. Para homens heterossexuais, imagens de um casal heterossexual são um estímulo maior para aumentar a qualidade do esperma do observador. Esse fato está de acordo com uma teoria chamada “Competição do esperma” (que discutirei em breve). Basicamente, a teoria discute que a percepção de um macho rival fertilizando uma fêmea desencadearia um aumento na produção de espermatozóides, acarretando assim uma maior qualidade.

ATENÇÃO:

Declinamos toda e qualquer responsabilidade legal advinda da utilização das informações acessadas através do site Blogodorium.net, o qual tem por objetivo a informação, divulgação e educação acerca de temas médicos. Tais informações não deverão, de forma alguma, ser utilizadas como substituto para o diagnóstico médico ou tratamento de qualquer doença sem antes consultar um médico.