,

Dança Renata Fan – vídeo da musa da band

Renata Fan
Renata Fan ficou conhecida desde 1999, quando ganhou o concurso de Miss Brasil no mesmo ano. Sua beleza exuberante a fez participar de vários programas de televisão.

Durante três anos, trabalhou como locutora em programas de rádios locais do Rio grande do Sul. No ano de 2003, estreou na Rede Record, trabalhando com Milton Neves no programa “Terceiro Tempo”. Pouco tempo depois, também trabalhou no programa “Debate Bola”, como assistente de palco.

Em 2007, Renata foi contratada pela Band e ganhou seu próprio programa, “Jogo Aberto”, que assim como os demais que participou, é direcionado ao futebol. O programa continua no ar até hoje e bate recordes de audiência no seu gênero, competindo com o programa de Milton Neves, o mesmo que a apelidou de “O furacão colorado”, por ela ser torcedora do Inter, um time de Porto Alegre.

Renata Fan DançandoRecentemente, um de seus recordes de audiência veio por conta de uma brincadeira, que agradou o país inteiro. Para quem perdeu, o que aconteceu foi o seguinte: a apresentadora cumpriu a promessa que tinha feito ao ex-jogador Denilson e dançou ao vivo em seu programa a música “Loka” de Shakira. O assunto foi tão comentado, que a hashtag #dancarenata foi parar na lista dos tópicos mais comentados do microblog Twitter.

Se você não viu, confira abaixo o vídeo do programa do dia 15 de julho de 2011:

Dança Renata

[+] Veja várias fotos desta incrível apresentadora!