Cursos de Mandarim online – pagos e grátis

China

Aprender um novo idioma é sempre algo a mais no nosso currículo, além de abrir várias portas para trabalhos em outros países. Todos sabemos que a língua considerada “universal” é o inglês, que tornou-se um padrão de turistas até nos países mais remotos. Mas existe outra língua que está com bastante foco mundial, o Mandarim. Para quem nunca ouviu falar, essa é a língua oficial da China, um dos países que vem crescendo com a mesma proporção que os Estados Unidos e também é o idioma mais falado do mundo, com um número de falantes de mais de 1 bilhão.

Muitas pessoas, especialmente quem trabalha com publicidade e relações internacionais, estão procurando aprender essa língua, como forma de qualificação profissional. O problema é que a maioria dos cursos dessa língua são difíceis de serem encontrados e geralmente possuem mensalidades caríssimas. Há também aquelas pessoas que tem uma vida bastante corrida e não possuem tempo suficiente para fazer um curso presencial.

Cursos Online

Pensando nos problemas mencionados, foram criados vários cursos de línguas pela internet, inclusive o mandarim. A maioria desses cursos são pagos, mas possuem uma pequena taxa, que muitas vezes é paga e depois não é cobrado mais nada. Além de cursos particulares, também existem os gratuitos, que oferecem praticamente os mesmos recursos que os outros que cobram algum valor.

Os grátis são os mais procurados pelos internautas que desejam aprender essa língua de forma fácil, rápida e sem gastar nada.

O que se aprende no curso?Curso de Mandarim

Durante o curso, você não aprende apenas a língua, mas também vários aspectos da cultura chinesa, que é algo extremamente necessário para se entender o que significam várias palavras e frases. No início, pode parecer um tanto difícil aprender o idioma, já que ao invés de letras, eles usam símbolos. Cada um deles pode representar tanto uma palavra, como também uma expressão, tudo depende de como ele é usado. Confira algumas facilidades que os cursos proporcionam:

  • Aprendizado do mandarim sem sair de casa e com preço baixo ou gratuito;
  • Aplicar conhecimentos para formar diálogos;
  • Interagir com nativos;
  • Como se locomover;
  • Como agir em restaurantes, bares, supermercados, entre outros estabelecimento.

Cursos

– LiveMocha (Gratuito)
– Madarim.net (Investimento único de R$ 320,00)