,

Curso de alemão de graça online

Cursos de Alemão

A procura por cursos de idioma está cada vez maior. Seja por conta de uma viagem, ou até por querer especializar-se em alguma profissão que exige o domínio da língua, que é conhecida como sendo uma das mais difíceis pronúncias do mundo.

Atualmente existem várias escolas de idiomas que oferecem o alemão em sua grade de línguas disponíveis. A maioria delas garante um aprendizado rápido e intuitivo. Entretanto, muitas pessoas não tem tempo de comparecer às aulas presenciais, seja por conta da distância (já que não são todas as escolas de idiomas que oferecem o alemão) ou até mesmo por choque de horários com o trabalho.

Curso Online

Uma alternativa viável para essas pessoas é um curso online. Eles podem ser feitos pela internet, no conforto da sua casa, e não têm horário definido, podendo ser feito tanto no seu intervalo de almoço, ou até tarde da noite. Você tem a liberdade de escolher um horário em que quer estudar e fazer suas lições.

O problema é que algumas pessoas ficam com o pé atrás quando o assunto é estudar via internet. Todavia, a maioria dos cursos oferecidos contam com basicamente os mesmos recursos de um curso presencial, possuindo até aulas de conversação, onde é possível dialogar com professores e com demais alunos, facilitando a pronúncia e o entendimento da língua.

Deutsche WelleDeutsche Welle

Um dos cursos mais conhecidos e que possui melhores críticas de resultados é o Deutsche Welle. Com esse curso, você decide qual a melhor forma de aprender alemão, dentre as seguintes opções:

  • Modo clássico, com exercícios e textos impressos;
  • Com vídeos, podcasts e áudios para download;
  • Aulas online de conversação ao vivo com professores capacitados.

O curso é extremamente intuitivo, com uma interação aprimorada entre o aluno e professor, dando a impressão que se está em uma sala de aula. Os exercícios dividem-se em níveis. Caso você esteja em um nível básico, não serão exibidos atividades do que você ainda não aprendeu. Além disso, todos os temas vão sendo repetidos usando o próximo como base, para ajudar a assimilar todo o conteúdo.

Clique Aqui e acesse agora mesmo o Deutsche Welle.