Cuidado Evangélicos! Vocês podem estar sendo hipnotizados


Olhe fixamente para o relógio....

Desde criança eu venho sendo influenciado por minha família para que eu me torne Evangélico. Já assisti muitos cultos de diversas denominações, em todas estas igrejas percebi que sempre havia um ambiente igual e todos os ritos também eram idênticos. Então por que tantas igrejas se todas são iguais?! Isto era o que eu me perguntava.

Lendo um e-book sobre técnicas de persuasão eu quase que inesperadamente tive a resposta exata: Muitos destes encontros são liderados por pessoas que dominam técnicas de persuasão e de hipnotismo. Tais pessoas estão fazendo lavagem cerebral em seus seguidores para (na maioria das vezes) usurpar-lhes algo.

O autor do livro (Dick Stuphen) diz exatamente como que deve ser um ambiente propicio para uma conversão (o nome bonito de Lavagem Cerebral). Um ambiente aparentemente calmo, com uma música de fundo ritmada, com um líder que faz com que o auditório passe por diferentes emoções em um curto espaço de tempo e que depois disso, quando o cérebro está num estado em que se torna sugestionável eles (os líderes) passam as instruções sobre o que querem que os seguidores façam.

Neste momento da leitura lembrei de uma moça que mesmo após o Jornal Nacional provar que o pastor de sua congregação tinha lavado o dinheiro do dízimo para utilizar para o seu bel-prazer, ela disse que continuaria a freqüentar e a doar importâncias financeiras à sua igreja.

Estas técnicas a muito estão sendo usadas, nos mais diversos segmentos, nos mais diversos lugares; políticos usam, o exército usa, líderes religiosos usam, enfim, quase em todo lugar há manipulação de pessoas que muitas vezes até querem ser dominadas pelos desejos de outra.

E não pense que você pode freqüentar estes locais e sair ileso, cuidado! Você pode até ser seduzido só por passar na calçada da Igreja Uni…(deixa pra lá).

Ao ver um destes líderes que tem domínio de técnicas hipnóticas passe longe se não quando menos você esperar, vai estar doando todo o seu dinheiro em troca de promessas infundadas.

|Ache vários e-books (livros digitais) sobre técnicas de pesuasão e hipnotismo|