,

Cores de esmaltes para arrasar em 2012

As inovações nos esmaltes não param e a cada dia surgem novas texturas, cores e técnicas para deixar as unhas lindas de forma criativa.

A moda atual tem permitido e lançado cores que, se comparadas às cores que se costumavam usar há alguns anos, são inusitadas e até ousadas, já que cores como azul e verde, por exemplo seriam impensáveis antigamente.

Agora, já temos as tendências para o verão 2012 com cores bem vivas, com o color blocking invadindo roupas e acessórios e também as unhas com as cores primárias, como hit da estação, o amarelo, em diversos tons e texturas, além de dourados e prateados. Também as combinações continuam em alta, como o grafismo, francesinhas, inglesinhas, meia-lua, unhas decoradas diversas, enfim. E técnicas para decoração de unhas é o que não falta! Apesar disso, existem as mais conservadoras, que preferem não ousar muito quando se trata de visual, portanto, preferem cores claras e discretas. Essas podem ficar tranquilas, pois as cores clarinhas também estarão em alta, mas não pense nos tons de renda e brancos, os tons de azul, dourado, rosa e nude em tons pastéis é que serão os representantes das discretas.

Também as cores fluorescentes, que combinam com o brilho e a alegria da estação do calor. Sem falar que agora também temos a opção dos adesivos de unhas que são uma novidade que já agrada muito!

São tantas opções que seria possível estar a cada dia com as unhas de um jeito diferente, pintadas em cores diferentes!

Veja algumas imagens de unhas pintadas nas cores que estarão em alta em 2012 e algumas marcas que já estão com linhas prontas para você arrasar!

Photobucket Cores de esmaltes para 2012 Cores de esmaltes para 2012 Cores de esmaltes para 2012 Cores de esmaltes para 2012 Cores de esmaltes para 2012