Comprar Ford Fusion ou Ecosport financiado?


Ford Fusion Ecosport

É minha vontade possuir um carrão. Como já disse sou apaixonado por sedãs de luxo. Todo dia caio da cama sonhando com um Ford Fusion. Pobre de mim que ganho tão pouco comparado aos oitenta e seis mil que custa um fode, quer dizer, Ford destes.

Se eu fosse financiar em oitenta meses sem entrada, o preço do carro iria parar nas estrelas. Eu iria me ferrar depois de algum tempo com a desvalorização do carro, sem contar os juros pagos que eu perderia numa possível venda do possante.

Solução: continuar sonhando com o Fusion e começar a pensar em outro carro menos desvalorizável.

New Civic, lidissimo, porém na hora da compra você é um gerente de banco que ganha dez mil, quando vende você se tranforma num mendingo. Renault Megane, lindo, mas também perde valor. A situação do Peugeot 307 e dos C4 Pallas eu prefiro nem comentar.

Porr@! O que eu posso fazer? Ficar a pé? Eu não desejo de forma alguma comprar um carro popular. Nada de Fiat Uno,Gol, Celta ou Fiesta.

A nova versão do EcoSport ficou demasiadamente bonita (mesmo ele não sendo um sedã, este carro conseguiu chamar minha atenção). Novos faróis super-arrojados, espaço interno elegantesinho e motor (como se eu entendesse disso) moderado.

Este utilitário não perde tanto valor.

55 mil reais. Será que meu bolso güenta?