Como seria minha vida se eu fosse um problogger (Curso de redação parte 2)


Meu sonho...Ahhhhhhh....

Num belo dia (mais especificamente 28/05/2007 por volta das 6h) Erivelton L. – pobreoggler – resolveu visitar um dos blogs de sua barra de favoritos. Lá encontrou, Burlar.org, CelsoJunior, Carlos Cardoso, Blog da Maysa, Melhor Agora e Xot@squentes.com. Clicou no do Celso Junior pois gosta (sem querer ser babão mas já sendo) dos posts dele; lá Erivelton encontrou um post intitulado “Como seria sua vida se você fosse um problogger?!” que entre outras coisas propunha um concurso que renderia um prêmio surpresa para quem escrevesse algo sobre como seria a sua vida de problogger.

Erivelton ficou maravilhado com a proposta de poder expor suas idéias mais intimas (que gay) para os 4 ventos sem pudor algum (gay2). E logo logou no WordPress e começou a escrever:

“Bem, minha vida seria muito boa se com meu blog eu conseguisse gerar uma receita acima R$2000, quer dizer 3 mil, ou melhor 5 mil reais. Primeiramente eu iria querer aparecer numa revista como o Rafael Slonik, o Edney Souza e o Carlos Cardoso (caramba, eu já falei tanto destes três nos meus posts que eles já devem estar com as orelhas quentes). Em segundo lugar eu iria guardar 10% de tudo que ganhasse para o caso de uma doença na visão, nos dedos ou no cérebro de tanto olhar, pensar e digitar para o Blogodorium.

Em último lugar eu trataria das minhas necessidades MAIS materiais. Compraria um X-BOX do mais FUDEROSO, um PS3 (ou 4,5,6…), um Wii, uma tv de plasma de 200 polegadas, um pc da Apple dos mais FUDEROSO também, charutos cubanos, uma boneca inflável, uma máquina de caldo de cana (tá rindo do quê?!), uma cobertura alá Ronaldo e, por fim rezaria muito para as criancinhas que não tem lar e nem família (humor negro agora não!).”

Depois de acabar o post ele adicionou as propagandas do Adsense – é claro! trabalhar de graça só relógio!- clicou em trackback uri e pronto!

Estou participando do Concurso: Como seria sua vida se você fosse um problogger?! Realizado pelo celsojunior.net.

POSSO ATÉ NUM GANHAR NADA, MESMO ASSIM ESTA NARRATIVA DE UMA NARRATIVA FOI UM BOM EXERCICIO PARA O CURSO DE REDAÇÃO QUE ESTOU FAZENDO!