,

Como seduzir um nativo de Gêmeos

Signo de Gêmeos

O nativo de Gêmeos (tanto os homens como as mulheres) é muito simpático, dedicado e excelente naquilo que faz, mas em dias ruins o rapaz se estressa de verdade. É o signo mais articulado do zodíaco, gosta de interagir e se comunicar para criar conexões úteis no trabalho e nas festas. O geminiano é intelectual, sedutor, esperto e mestre na arte da conquista, por isso não será tão difícil ter um nativo de Gêmeos em seus braços.

Conselhos para seduzir um geminiano

  • Seja inteligente e tenha ideias brilhantes, isso é a chave para chamar a atenção de um nativo do signo de Gêmeos.
  • Bom humor conquista a todos, por isso sempre tenha aquele sorriso estampado no rosto.
  • O geminiano não curte muito os programas a dois, prefira convidá-lo para uma festa, teatro, cinema, show ou um barzinho com a galera.
  • Deixe-o livre para observar as outras pessoas do ambiente e até flertar um pouco. É uma característica forte nos geminianos e deve ser aceita com paciência. Checar aquela garota de decote não vai fazê-lo abrir mão da sua companhia, é apenas o instinto.
  • Faça com que o nervosismo e a tensão de certas situações tenha uma válvula de escape com a sua presença. Isso é ótimo para seduzi-lo.
  • Não se surpreenda com a “dupla personalidade” do nativo do signo de Gêmeos. Algumas vezes ele poderá se comportar de maneira diferente da qual você já se acostumou, mas é simplesmente algo que acontece normalmente em sua personalidade.
  • Tente levar a relação a dois como um jogo, já que ele gosta de fazer coisas divertidas e estar sempre em novas aventuras.
  • Estimule a curiosidade, desse jeito sempre terá o geminiano seduzido a lhe conhecer diariamente.

Os signos que combinam com Gêmeos no amor

Aquário: Almas gêmeas para quase todas as ocasiões, exceto na característica romântica do aquariano. Ambos se fascinarão com a fantástica argumentação que irá surgir e até mesmo se esquecerão de que isso é um relacionamento. Se eles conseguirem reduzir a agilidade mental nas discussões, poderá vir a ser algo mais.

Signos do ZodíacoCapricórnio: Este signo é compenetrado e sério, o capricorniano necessita de um ambiente silencioso para trabalhar e resolver problemas, até mesmo os mais banais. Enquanto o geminiano é inquieto e bagunceiro, gosta de festas e detesta a calmaria. Contudo são opostos que se atraem, visto que o capricorniano deve ser muito paciente ao se relacionar com um nativo de Gêmeos.

Libra: Ambos são falantes, animadores, elétricos e adoram conhecer novas pessoas. O casal se dará muito bem no amor, pois são charmosos e, acima de tudo, detestam ficar sozinhos. Esses dois estrelam um romance perfeito, cheio de diversão e resolverão juntos os problemas que surgirão.

Gêmeos: A vida com alguém do mesmo signo pode ser satisfatória com os geminianos. Tendo dupla personalidade, esse casal poderá se comportar da maneira que desejar sempre, pois irá entender o outro lado do parceiro. Eles criarão fantasias para todos os dias da relação e nunca ficarão entediados, já que de domingo a domingo a festa está garantida. Dos mencionados, são os que mais combinam.