Como gravar conversas do histórico do MSN?

msn

O programa de comunicação online mais utilizado no momento é, sem dúvida, o MSN Messenger da Microsoft. Com ele você pode enviar mensagens instantâneas, vídeos, arquivos e até jogar games com seus colegas.

Dentro desta gama de funções que o software de Bill Gates faz, existem algumas que são bastante interessantes. Como por exemplo a função que permite salvar um arquivo com suas conversas.

É exorbitantemente simples gravar conversas pelo MSN, só basta ativar a opção ‘histórico do MSN Messenger‘, para isto vá até o menu ‘Arquivo >> Ferramentas >> Opções’. Escolha a aba ‘Mensagens’ e encontre a seção ‘Histórico de mensagens’. Agora é só marcar a opção ‘Manter um histórico das minhas conversas automaticamente’.

Em seguida, você terá a opção: Salvar minhas conversas nesta pasta. Aqui você deverá selecionar a pasta no seu micro onde as conversas serão salvas. De um OK para confirmar.

Então, sempre que alguém chamar você no MSN ou você chamar alguém será criado um arquivo nesta pasta com o histórico das conversas.