Como ganhar dinheiro com blogs e sites: Submarino, uma surpresa!


Aqueles que são perspicazes já perceberam que aqui no BLOGOdorium, eu utilizo apenas três programas de afiliados: Adsense, MercadoLivre e Submarino.

Este último me foi uma surpresa de proporções inimagináveis.

Só botei as propagandas do Submarino aqui porque o Marco Túlio do Burlar me indicou, mas o que eu esperava não aconteceu e, no final das contas o negócio deu dinheiro. E bem mais que o MercadoLivre.

Isto porque há muitas pessoas que sentem medo de comprar produtos no MercadoLivre, pois há muitas histórias por aí de pessoas enganadas.

Que dá pra ser enganado no MercadoLivre é verdade, mas se você ver os pontos do vendedor e eles forem em maioria positivos, 97% de chances de você comprar um produtos bom e barato sem problemas.

Voltando a falar do Submarino, posso dizer que ainda falta muito para ele se tornar ótimo, como Adsense (clique aqui e descubra como ganhar dinheiro com Adsense também). Acho que eles deveriam otimizar mais as propagandas, criar alternativas aos banners fixos e tal.

Mas mesmo assim dá um bom dinheirinho no final do mês.

E pra suprir a falta de formatos distintos de anúncios, ainda bem que o Bernabauer criou a Vitrine Submarino. Um ótimo plugin para WordPress que nos permite exibir uma vitrine de produtos no inicio ou no final dos posts. E que se você quiser pode se tornar contextualizada, se usada com o plugin Monetização.

COMO GANHAR DINHEIRO COM O PROGRAMA DE AFILIADOS SUBMARINO?

  1. UTILIZE UM BANNER GRANDE NO TOPO DE SEU SITE/BLOG;
  2. SE VOCÊ TIVER UM BLOG UTILIZE OS PLUGINS DO BERNABAUER (MONETIZAÇÃO E VITRINE SUBMARINO);
  3. VOCÊ TAMBÉM PODE UTILIZAR O PLUGIN ALINKS.