Como enviar mensagens (SMS) grátis para Claro

SMSAtualmente as operadoras de celulares disponibilizam uma quantidade enorme de promoções, que abrangem vários recursos, entre eles o envio de torpedos, que quando não sai gratuito, custa apenas alguns centavos ao cliente. Mesmo assim, sempre há aquele momento chato em que se quer mandar uma mensagem urgente para um amigo ou familiar e você não dispõe de nenhum centavo de créditos para isso.

Quando isso ocorre, a alternativa mais viável é usar os serviços online de envio de SMS. Com eles, você pode enviar quantos torpedos desejar, sem pagar nada por isso, bastando estar conectado à internet (via PC ou pelo próprio aparelho).

O problema é que muitos desses sites não cumprem o que prometem, tendo um tempo de entrega muitas vezes longo demais, chegando até 24 horas de atraso.

A fim de solucionar esse problema, selecionamos os melhores sites para o envio de mensagens para celulares CLARO. Confira:

 

SMS On-line

Esse é provavelmente o serviço mais eficiente no assunto. Com ele, é possível enviar SMS para as principais operadoras disponíveis em território nacional. Além disso, são raros os atrasos no envio, o que garante que o destinatário irá receber a sua mensagem quase que instantaneamente.

Para começar a utilizá-lo, será necessário fazer um cadastro no sistema, que vai gerar um login e senha, que vão ser solicitados todas as vezes que você entrar no site. Outra vantagem é que não é necessário selecionar a operadora, pois ele a detecta automaticamente após digitar o número.

Uma dica para quem vai usar tal serviço é assinar ao final da mensagem. Mesmo pedindo o seu nome no primeiro campo a ser preenchido, quando o destinatário recebe o torpedo, ele chega sem assinatura, apresentando apenas a palavra “WCFHost” no início.

Você pode enfrentar um problema ao digitar o número da pessoa para quem vai enviar o texto. Para solucionar isso, selecione o DDD e aperte a tecla “Tab” do seu teclado, e o campo do número será liberado.

Clique aqui e acesse o SMS On-line.

 

SMS On-line

 

Torpedos SMS Gratuito

Esse é um site que possui uma interface bem direta, disponibilizando a área de envio das mensagens diretamente na tela inicial. Independente da operadora selecionada, o procedimento a ser feito é o mesmo. Esse serviço é um dos melhores para a CLARO, não apresentando atrasos significativos.

Quem recebe um torpedo enviado por esse site, vê logo de início uma identificação do remetente. O único ponto fraco é que ele possui um limite de 20 SMS diários por IP. Mesmo assim, é um dos preferidos entre os internautas.

Clique aqui e acesse o site Torpedos SMS Gratuito.

 

Torpedos SMS Gratuito