Como descobrir quem me bloqueou no msn?

Saiba quem te bloqueou no MSN

Todo usuário de redes sociais e MSN sempre tiveram a curiosidade de saber quais os amigos que lhe bloquearam da sua lista de contatos. Isso ocorre desde o surgimento do Messenger, quando as pessoas procuravam a todo custo saber quais os “amigos da onça” que não queriam trocar mensagens. Há muito tempo existem vários sites e programas que prometem mostrar tal informação, mas no final apenas instalam softwares maliciosos, que não tem nenhuma utilidade.

Uma função das primeiras versões do MSN

Pouca gente sabe, mas há algum tempo atrás, nas primeiras versões do MSN, era possível ver quais dos seus contatos haviam te bloqueado, entretanto, com o avanço da tecnologia, começaram a surgir as leis de privacidade da internet, o que obrigou o programa a retirar esse recurso.

Em contrapartida, há alternativas que se mostram bastante eficazes quando o assunto é descobrir quem te bloqueou no MSN. Muitos usuários já usaram e afirmaram que realmente funciona, sendo que muitas vezes existem casos em que esses serviços erram. Por conta disso, vale salientar que o resultado não é 100% garantido. Se eles mostrarem que seu amigo te bloqueou ou excluiu, procure investigar se isso realmente aconteceu. Afinal, coisas desse tipo podem acabar até com as melhores amizades.

Abaixo você confere alguns dos serviços mais famosos nesse assunto. Todos eles são grátis, não necessitando o pagamento de nenhuma taxa adicional para usar.

Quem me bloqueou no Messenger?

  • Msngeeks (http://www.msngeeks.com/index.php?page=deletechecker): é um sistema online, que permite visualizar de forma prática, fácil e rápida os amigos que possivelmente de bloquearam no Messenger. Logo na página principal você encontra campos onde basta colocar o seu login e senha do Hotmail para começar a usar o serviço.
  • Blockstatus (http://www.blockstatus.com/msn/delete-checker): outro serviço online gratuito que permite visualizar as mesmas informações do anterior. Na página principal, basta clicar na opção “MSN Delete Checker”, localizada na barra esquerda para usufruir dos recursos.

Lembrando mais uma vez que os resultados mostrados nesses sites não são definitivos, sendo apenas uma suposição, e que existem uma grande margem de erro.