Como apagar histórico do Internet Explorer?

Como apagar histórico do Internet Explorer?

Este post é extremamente voltado para garotos que estão entrando na puberdade, ou até para homens já adultos (quem sabe mulheres), que não tem muita intimidade com computador e tiveram a infeliz idéia de acessar um site pornô num computador usado por várias pessoas da família (ou até no trabalho).

Pode parecer idiotice, mas tem muita gente que não sabe apagar o histórico do internet explorer. Aí depois tem de se virar para explicar o que o endereço www.bocetinhas-no-espetinho.com.br está fazendo na lista de sites visitados.

Existem várias formas de fazer isto. Uma delas é:

+ Ir na opção “ferramentas” de seu navegador, depois “opções da internet” (ou simplesmente opções), em “histórico de navegação” clique em “excluir” e depois “excluir tudo”. Seu navegador pode ser de uma versão mais antiga, porém as informações são as mesmas: você tem de excluir o histórico e os cookies de seu navegador. Quem usa Firefox é só digitar: ctrl + shift + del

A outra opção é bem mais simples:

+ Baixe um programa que limpa tudo: histórico, cookies, lixeira e etc. Um bom exemplo é o Ccleaner. Depois abra o programa (depois de instalá-lo, lógico) e execute a limpeza geral clicando em um simples botão.

Pronto, agora, se alguém lhe perguntar: “Ô Zézin, porque o saiti de maquiagi que eu entrei onti num tá mais aqui na lista?”.

Aí você diz: “Deu um vírus tia. Sorte que eu consegui resolver tudo, só num teve jeito pra manter estas informações dos saitis”.

Recomendar:

Comentários

Sobre o autor

Redação

SiteTwitterFacebook