Cirurgia plástica de Mamoplastia Redutora – preço

mamoplastia

A mamoplastia redutora é uma das cirurgias plásticas que apresentam o melhor grau de satisfação das pacientes. Ela promove tanto uma melhora na estética da mulher, quanto um alívio físico.

Esta cirurgia plástica diminui o tamanho dos seios da paciente, torna-os mais assimétricos e também pode promover a diminuição da aréola dos seios. Além disto outro benefício é que as dores nas costas e no pescoço, acrretadas pela sobrecarga de peso dos seios, frequentemente desaparecem.

A mamoplastia redutora é um dos poucos procedimentos em cirurgia plástica que pode ser total ou parcialmente coberto pelo seguro ou plano de saúde.

Quanto custa uma cirurgia de mamoplastia?

O preço médio de uma mamoplastia redutora fica entre R$3.500 e R$6.000.

Outras informações importantes:

Nome técnico da cirurgia plástica: Mamoplastia Redutora
Parte do corpo: seios – aumento (hipertrofia) mamário
Idade recomendada: geralmente a partir dos 15 anos
Duração da cirurgia: cerca 2-4 horas
Permanência no hospital: duração média de 8 a 24 horas
Anestesia utilizada: geral ou peridural
Cicatriz Cirurgica: em forma de T invertido (+ comum), em L ou I
Pré-operatório: exames laboratoriais e fotos pré-op
Pós-operatório: curativo cirúrgico durante 7 dias e o uso de sutiã próprio para mamoplastia redutora por dois meses (durante o dia e a noite).

ATENÇÃO:

Declinamos toda e qualquer responsabilidade legal advinda da utilização das informações acessadas através do site Blogodorium.net, o qual tem por objetivo a informação, divulgação e educação acerca de temas médicos. Tais informações não deverão, de forma alguma, ser utilizadas como substituto para o diagnóstico médico ou tratamento de qualquer doença sem antes consultar um médico.