,

Características do signo de Peixes

Características do signo de PeixesSigno do elemento água, regido pelo planeta Netuno, peixes é o décimo segundo na lista do zodíaco. Nascidos entre 20 de fevereiro e 20 de março, os piscianos carregam a emotividade e o sentimentalismo agregados ao seu elemento. Características estas, que dividem também com escorpião e câncer, formando a triplicidade pertencente à água.

As pessoas que pertencem a este signo costumam ser sensíveis, sonhadoras, amáveis, intuitivas e pensam bastante no próximo. Em contrapartida, seu lado negativo é carregado da falta de realidade e do fato de deixarem-se levar pela opinião e pensamento dos demais, as vezes até não conseguindo resolver os seus próprios problemas por pensar demais nas adversidades que os próximos enfrentem. No geral, tendem a ser bastante queridos pelas outras pessoas devido a sua personalidade afável, de caráter amigável e bastante agradável. Também não apresentam ameaça alguma aos egocêntricos que desejam ocupar lugares de popularidade e autoridade. Este signo do zodíaco realmente representa o espírito de sacrifício e a capacidade de amar os demais, tendo característica de pensamento emocional ao extremo e como instinto principal. Esquece-se muitas vezes do lado racional das coisas e acaba enfrentando situações complicadas durante a vida, como serem manipulados e colocados pra trás, principalmente na vida profissional. Nativos deste signo têm como lazer a solidão, lugar habitável para os seus sonhos demasiados, onde suas capacidades conferem benefícios de contribuição a si mesmo.

O amor em peixes

Devido a sua sensibilidade, tende a ser muito romântico e necessita amar e ser amado de forma bastante intensa. Devido a seu perfil altruísta, doa-se demais ao ser amado e sacrifica seu próprio bem estar pelo outro. Não costuma ser ciumento e também não gosta que o sejam, sente-se confiado e detesta esta impressão por completo. Caso o sentimento de ciúme venha a surgir, o amor corre perigo: o afeto do pisciano pode esmaecer-se aos poucos. Costumam ser sempre muito sensuais e precisam de encanto. Necessitam que seus parceiros continuem cultivando a sensação de filme romântico, onde há amor, muito amor, e também a junção de um pouco de sacrifício árduo. Apesar de toda dedicação que apresentam, se a vida romântica e sedutora for tirada do seu dia-a-dia, eles tendem a escapar, chegando até a serem infiéis.

Peixes e a atração

Se sentem atraídos por pessoas românticas (quem imaginaria, não é mesmo?), que estimulem seus sonhos e a sensação de eterna película apaixonada e apaixonante. Também necessitam do apoio do amado em compreender sua intensa sensibilidade. Como piscianos não são de falar muito, se quer conquistar alguém deste signo, trate de dominar a arte dos gestos e do silêncio revelador.

Famosos de peixes

  • Rihanna
  • Ellen Page
  • James Blunt
  • Drew Barrymore
  • Justin Bieber
  • Bruce Willis