Câncer combina com Leão no amor?

Câncer combina com Leão no amor?

Descubra se estes dois signos combinam em um relacionamento | Foto: Reprodução

Será que Câncer combina com Leão?

A princípio não. Cancerianos e leoninos podem formar um casal meio turbulento, devido às suas diferenças de opiniões, desejos pessoais e maneiras de ser. Nativos de Câncer são do elemento fogo, eles gostam de dar e de receber atenção e carinho ao máximo, leoninos são de água e querem a mesma coisa, porém eles só gostam de receber (quanto mais atenção tiverem, mais vão querer e menos vão dar em troca). Porém, cancerianos e leoninos podem se apaixonar, sim. E um dos aspectos que mais vai unir estes dois signos é o fato de ambos sentirem orgulho de estar com o outro.

Como lidar com um nativo de Câncer

  • Não enlouqueça se ele falar do passado: Nada de pensar que ele guarda sentimentos por outras pessoas ou que ele quer tudo de volta e depois ficar paranoica. Os valores do passado são muito importantes para o signo de Câncer, pois eles gostam muito de lembrar que passaram por bons momentos em suas vidas, isso lhes proporciona sensação de aconchego e dever cumprido. Cabe a Leão mostrar a ele que as experiências novas podem ser tão emocionantes quanto as do passado.
  • Escute e tenha paciência com suas ideias: A imaginação de um canceriano é extremamente fértil e eles são muito criativos. Ainda que prefiram ambientes mais calmos e exteriores, nativos deste signo possuem o poder de tornar qualquer lugar aconchegante e interessante.
  • Aceite seu instinto de proteção: Quando estão verdadeiramente apaixonados, nativos de Câncer são profundamente protetores e maternais, pois muitas vezes são carentes deste tipo de amor e querem passar isso a alguém. Cabe ao leonino aceitar e sempre tentar aprovar isso por meio de demonstrações claras de afeto.
  • Entenda seu jeito: Cancerianos são indiretos e muitas vezes variam de humor na hora de falarem sobre seus sentimentos ou problemas. Quando está de mau humor ele provavelmente está se sentindo só diante dos problemas. Nestas horas, o leonino deve demonstrar ao canceriano o quanto ele é útil e agradável em sua vida.
  • Seja leal: A segurança é de extrema importância para o signo de Câncer, por isso, dificilmente eles irão trair e não aceitam este tipo de comportamento vindo do parceiro.

Como lidar com um nativo de Leão

  • Aceite seu jeito explosivo: Leoninos são grandiosos, extravagantes e performáticos. Eles amam se apaixonar frequentemente, mas quando estão com alguém de verdade eles possuem a necessidade de se sentirem objeto de adoração, muitas vezes esquecendo porquê realmente estão juntos de alguém. Cabe ao canceriano fazê-los lembrar com demonstrações mais simples de amor.
  • Não fique constrangido: Nativos de Leão são extremamente românticos e adoram atenção, não podia dar em outra: Adoram demonstrar publicamente os seus sentimentos. Seja com gestos, presentes, surpresas ou discursos, aceite eles de coração e não demonstre vergonha, caso contrário vai ser difícil ser perdoado.
  • Seja fiel: Leoninos se dedicam completamente ao parceiro, sendo fieis e leais constantemente (apesar de gostarem de receber atenção do sexo oposto). Por isso, eles exigem total fidelidade e podem muitas vezes agir por impulso. São ciumentos e jamais esquecem traições.
  • Tenha paciência: Eles gostam de bom tratamento e de adoração sempre e isso pode ser extremamente cansativo. Porém, o nativo de Câncer irá mostrar seu valor a cada dia mais e o leonino aprenderá a admirá-lo igualmente.

Recomendar:

Comentários

Sobre o autor

Jéssica Vanessa

SiteTwitterFacebook