Campeão do Campeonato Paulista 2008


Morreu, antes ele do que eu!

Acabo de desligar o celular após uma conversa com minha amiga intima Mãe Diná.

Náná disse-me que estava passeando num Zoológico e que repentinamente uma série de acontecimentos explanaram quem será caça e quem será caçador na final do Paulistão 2008.

Náná disse-me que a diretoria do Zoológico juntou em um só lugar porco, veadinho, macaco e garça (esse eu tenho que dizer qual time é: Guaratinguetá. Afinal, quem porr@ vai saber o mascote daquele timeco do interior).

Era um simples show, mais um entretenimento para os visitantes do Zoológico.

Porém o que ocorreu não era esperado: o veadinho Bambi achava que tinha realmente aprendido a andar, afinal, quem ganha títulos mundiais não pode errar num preceito tão básico. Entretanto, a soberba cegou os olhos do veadinho que tropeçou (de novo!), deixando o palco para o porco que, não sei o motivo, se vestia de verde com o símbolo da Adidas no dorso posterior central.

Chegou a vez da macaca, um exemplar vivo dos Cercopithecidae. Parecia até que ela não viria ao show, porém, como os que concorriam com ela eram piabas e gaviões maloqueiros, ela compareceu.

Botaram tua irmã (lembre-se que os macacos são nossos parentes mais próximos) junto a garça. Ela, a garça, que é o Guaratingetá car@lho, foi a maior surpresa de todas no inicio do show. Sendo destaque nas apresentações de pular corda, equilibrar um fusca no bico e fazer participações em filmes pornôs da Rita Cadillac.

Era o momento do número mais perigoso da garça: atirar facas. Quem era a cobaia? A macaca claro.

Tudo pronto e..

Aí eu disse: Náná, você não está exagerando um pouco não?

E com delicadeza ela respondeu: “O último que me interrompeu durante uma explicação, acabou pegando um vôo com seu grupo musical com destino Brasília- São Paulo em 1996”.

E eu disse com muito medo: “Po…po…pode continuar”.

Tudo pronto então lá vai a primeiro Ginzu, fipthii.

Clap, clap, clap. Aplausos para a garça.

A segunda e mais uma vez a garça ouve como recompensa aplausos.

Lá vai a terceira Ginzu e… ohhhhh! Bem na testa da macaca.

Fim de jogo pra ela.

Só restaram na apresentação porco e garça.

O grand finale.

Então Náná disse-me ao celular: “Aí, nesse momento, eu, acordei, do, sonho. O fdp do meu despertador me fez acordar pra ir numas encruzilhadas matar umas galinhas pretas e beber um pouco de vinho”.

Desligamos.

É, agora pelo menos já sabemos como será a final do Paulistão.

Palmeiras e Guaratinguetá. São Paulo e Ponte Preta perdem os jogos de futebol.

Corinthians a Santos nem se fala, nem eram pra estar aqui.

Vou agora no TimeMania ganhar um dinheirinho com os jogos das semifinais.