Cai corinthians, CAI!


Corinthians

Cai corinthians, cai! É isto que pede desesperadamente o coração da maioria dos brasileiros.

Ontem o time dos “manus” deu o primeiro passo para trás rumo a divisão B, quando perdeu de um a zero pro Vasco. Só falta agora o Goiás ganhar na próxima rodada, só isto, pois o “coringão” (hahaha) perderá para o Grêmio de lavada.

Sei que será difícil o Goiás ganhar do Internacional, mas não vamos estragar nosso dia com esta má noticia. E, ainda há a esperança chamada Paraná, que jogará com o Vasco, e que pode passar o corinthians na tabela, deixando-o na segundona.

Eu mesmo já fiz promessas para várias entidades espirituais e, se Iemanjá desejar, no Campeonato Brasileiro de 2008 veremos o time que deu fama a Marcelinho Carioca, Neto, Edilson, Vampeta, Ricardinho e Dida – percebeu que este clube só gera coisa ruim? – estará jogando bola contra o São Caetano, Marília, Criciúma, Gama, entre outros.

Para que os barsileiros recebam esta benção, convido dois blogueiros que gostam de futebol para também olhar com o olho bem gordo para aquele time que forma meliantes, empresários sem ética e jogadores pretensiosos:

+ Paulo Henrique: Sei que o seu (novo) blog é sobre o mundo empresarial, mas se você puder abrir uma exceção para falar mal dos corinthianos, gostaria de saber sua opinião sobre a queda do corinhtinas para a segundona;

+ Rafael Slonik: Êêêê Santista, tá só de boa aí né? Segundo lugar na tabela e tal… Com certeza você tem alguma mensagem para os sofredores alvi-negros do Parque São Jorge.