Publicado por Redação

Velinhos
Nossa pesquisa de mercado já diz tudo

Eu sempre tive curiosidade de saber como que empresários como Bill Gates, Thomas Edison e Steve Jobs conseguiram ter idéias tão brilhantes, tal qual foram o Windows, o PC da Apple e a luz, ou melhor, a lâmpada.

Várias ciências tentaram decifrar o que eles tinham que os outros não tinham, quais as características de personalidade deles que faltava nos outros empresários, como eles viam o mundo; mas até agora, poucos são os casos de pessoas que conseguiram chegar lá.

Os últimos homens que tiveram as luzes voltadas para si foram Sergey Bin e Larry Page, que criaram a maior empresa do ramo da internet, a Google. Há também aqueles que tiveram um sucesso relâmpago, como foi o caso dos criadores do Youtube, que criaram um site que em poucos anos se tornou o mais acessado da internet.

Analisando todos estes acontecimentos, percebi que não há formula para o sucesso, o negócio é você ficar de “bizu” no mundo ao seu redor e, quando perceber que há um certo grupo de pessoas precisando de algo que não existe (Goooll), supra esta demanda insatisfeita e cobre por isto.

Por isto, depois de ler esta noticia que diz que velhinhos(as) estão loucos, atrás de Bingos com caça-níqueis, mesa de poker e etc, eu lhes apresento a mais nova e revolucionário idéia: a Caça-Níqueis delivery Inc.

Uma empresa que suprirá sua necessidade, meu caro senhor de 70 anos (ou mais), que não tem nada o que fazer e, não agüenta mais ter de ficar jogando dominó na pracinha de sua cidade.

Ligando para 031 8131- 3131 você será atendido por uma de nossas atendentes, e poderá escolher entre os nossos mais diversos produtos, como a pocket mesa de poker, o mini caça-níquel e a roleta compacta. Todas elas máquinas de alta tecnologia, sendo assim, você fará em casa o que tinha que fazer numa casa de jogos. E você não paga nada pela locação da máquina, você somente se compromete a fazer no mínimo cinqüenta apostas de um real.

Brilhante idéia, não?!

O que você acha Slonik? Quer juntar forças para proliferarmos esta empresa que ditará uma nova cultura de vida pros idosos?