Cabelo de Evangélica é dinheiro no bolso!


Incrível como a religião consegue mudar a cabeça das pessoas, não é mesmo? E é incrível como as pessoas viram praticamente portas ao serem submetidas a lavagem cerebral evangélica.

A mais nova do G1, é uma crente, evangélica, fanática capilar, seja lá o que for. A coitadinha foi assaltada voltando da igreja, e sabem o que roubaram dela? O CABELO, sim! O CABELO, afinal, o cabelo é uma coisa muito importante no nosso corpo, assim, tão importante, que os evangélicos deixam ele crescer até que ele canse.

O delegado que acompanha o caso, por coincidência, ou obra divina (amém irmão!), se chama Jesus de Nazaré Romão. Esse caso é quase uma sátira ao modo de vida dos evangélicos, que entre outras regras estúpidas, como usar saias até o pé, e não ver televisão, deixar o cabelo crescer até tropeçar nele é a mais comum. Deve haver igrejas por aí que por conta da religião, proibem seus fieis até de comerem no McDonalds, isso realmente é bem tosco.

O mais engraçado é que a dupla assaltante era formada de um homem e uma mulher, os dois contam uma versão diferente da história, mas a pergunta é: ONDE ESTÁ O CABELÃO? A tia tinha quase UM METRO de cabelo. Provavelmente tenham vendido, afinal, tanto cabelo assim, e se for do bom, dá uns 500 reais num salão de cabeleireiro.

E para rir mais ainda, os pais da coitada disseram que “Deus fez justiça” ao prender o casal, eu digo é que o delegado é esperto, os policiais também, e que se Deus existe, que ele faça um post no meu blog dizendo: Sou Deus, prazer!.