Bolos das Meninas Super Poderosas – fotos

Sobre o desenho as Meninas Super Poderosas:

The Powerpuff Girls (no Brasil, As Meninas Superpoderosas e, em Portugal, As Powerpuff Girls) é um desenho animado estadunidense. Tendo 78 episódios e seis temporadas, a animação foi criada por Craig McCracken, dirigida por Genndy Tartakovsky e produzida inicialmente por Hanna-Barbera em 1998, e mais tarde em 2004 pelo Cartoon Network. A série narra a luta contra os monstros de Townsville por Blossom, Bubbles e Buttercup, três irmãs nascidas com poderes sobre-humanos a partir de um acidente químico num experimento de seu pai de facto, Professor Utonium. O desenho animado foi exibido no Brasil pelo Cartoon Network e pelo SBT, com dublagem da Cinevideo, e em Portugal pelo Cartoon Network e pela TVI. A série possui também um longa-metragem.

Em julho de 2006, foi ao ar na TV Tokyo um animê, intitulado Demashita! Powerpuff Girls Z, com produção da Toei Animation e Aniplex, e foi publicada na revista Ribon um mangá homônimo, ambos baseados na animação americana.

Confira uma série de fotos de modelos de bolos do desenho Meninas Super Poderosas:

Meninas Super Poderosas Meninas Super Poderosas Meninas Super Poderosas Meninas Super Poderosas Meninas Super Poderosas Meninas Super Poderosas