Bin Laden Morto – fotos do terrorista mais procurado do mundo!


osama

Osama Bin Laden foi por anos um dos homens mais perigosos da história. Sócio e fundador da Al Qaeda, ele participou de muitos atentados terroristas, nos quais milhares (quem sabe até milhões) de pessoas inocentes foram mortas, motivadas por uma “falsa” guerra santa (jihad) feita por este grupo de muçulmanos.

Para quem não sabe, Bin Laden nasceu em berço de ouro. Sua  imersão no mundo do extremismo religioso se deu ainda quando jovem. Ocorreu que ele começou a ter aulas de islamismo, para preencher seu tempo vago, com Abdullah Azzan, quem o influenciou a financiar a fundação da Al Qaeda.

Um dos ataques terroristas de maior proporção ocorreu no dia 11 de Setembro de 2001 às Torres Gêmeas, no qual aviões comerciais foram sequestrados e atirados nestes prédios.

Após este ataque Bin Laden tornou-se o homem mais procurado do mundo. Os EUA ofereciam mais de US$ 25 milhões por seu paradeiro.

Muito tempo se passou, Bin Laden começou a surgir em vídeos onde assumia atentados.

Tudo indica que ele se escondia no sul do Afeganistão.

osama

Domingo passado, dia 1 de maio, ele foi morto, dando fim a vida de um homem que viveu parte de sua vida financiando o crime.