,

Big Brother Brasil 9: inscrição e dicas de como participar

Big Brother Brasil 2009

O ano de 2008 tá passando depressa de mais. Uma das provas é que a pouco tempo estávamos toda noite assistindo as brigas da casa do BBB8 e jájá estaremos a ver os conflitos da edição 2009 (começa em janeiro) do Big Brother Brasil.

Por falar em BBB9, eu estava lendo alguns sites e me surpreendi com as mudanças que vão ocorrer no programa, principalmente na seleção dos participantes.

Fontes seguras afirmaram que os diretores do programa irão dar preferência a pessoas com idade entre 30 e 45 anos. Isto porque eles perceberam que a edição de 2008 só teve muita audiência por causa das polêmicas gerados pelo ex-bbb Marcelo, um médico de trinta e poucos anos de idade.

Outra mudança no processo de seleção dos participantes será que uma equipe da Globo irá escolher a dedo os participantes do BBB9 nas ruas de dez capitais brasileiras (Ainda não foram divulgadas quais serão estas capitais).

Assim, você não precisará mais enviar vídeos para o endereço da Globo, pois para se inscrever e participar do BBB9 você terá que estar no lugar certo, na hora certa, e se tiver sorte você será pescado pela equipe da Globo para participar da casa mais vigiada do Brasil.

[Por enquanto é isto. Em breve disponibilizarei mais informações relacionadas a inscrição para o BBB, quais os nomes das cidades onde ocorrerá a seleção, enfim: como participar do Big Brother Brasil …]