,

Baixe (download) jogos de graça

Counter Strike

Com a popularização da internet, ela deixou de servir apenas como um meio de pesquisas e comunicação e passou a ser também uma forma de se divertir. Isso mesmo, atualmente, é possível baixar os mais variados tipos de jogos com apenas alguns cliques!

Muitas pessoas vasculham a rede em busca desses games, mas acabam baixando spams e vírus para seus computadores, o que os leva a gastar dinheiro com softwares pagos e afins.

O que pouca gente sabe é que existem também os sites confiáveis onde é possível baixar uma variedade imensa de jogos, desde os mais simples como PacMan e Tibia, até os mais complexos e que exigem estratégia, como Counter Strike, GTA, entre outros da categoria.

Abaixo, você confere alguns sites desse tipo e o que cada um oferece:

Baixaki

É um dos sites de downloads mais conhecidos da internet. Nele, além de programas e aplicativos, você também poderá baixar uma grande variedade de joguinhos. Estão disponíveis desde os totalmente gratuitos, até aqueles em que é necessário pagar taxas enormes para a compra do software. No Baixaki, você encontra jogos de categorias como:

  • Tiro em primeira pessoa;
  • Ação;
  • Aventura;
  • RPG;
  • Esportes;
  • Terror;
  • Estratégia, entre muitos outros.

Baixa Tudo GamesNeed For Speed

É um site especializado em download de games não só para computador, mas também para plataformas como PlayStation, Xbox, Nitendo e Mac. Nele você encontra uma quantidade imensa de jogos das mais diversas categorias. Se está procurando algo relacionado ao assunto, com certeza você vai encontrar no Baixa Tudo Games.

Além de tudo isso, você ainda conta com a opção de baixar jogos para celular e Game Boy, ótimas opções para viagens e lugares onde você não pode estar com seu PC ou console.

Jogos para Baixar

Assim como os outros dois citados, ele possui vários jogos, com praticamente as mesmas categorias. Assim como o Baixa Tudo Games, ele também oferece joguinhos para celular, divididos por tipo. Um diferencial é a área exclusiva para games online, em que não é necessário baixar nenhum arquivo ou software, podendo ser executados no seu próprio navegador. Claro que isso reflete uma limitação gráfica e de áudio, mas para quem não tem paciência de baixar, ou não possui um computador potente, essa é uma ótima alternativa.

Super Downloads

Um site semelhante ao Baixaki, onde é possível encontrar programas aplicativos diversos disponíveis para download. Nele, você escolhe o seu sistema operacional no menu superior e escolhe o que quer baixar. Dentre todas as opções, existe o “Jogos Grátis”, onde é possível fazer o download de vários games super legais e sem pagar nenhum centavo por isso. Acesse agora mesmo e divirta-se!