Baixar navegador Firefox – download grátis

O Mozilla Firefox ganhou uma nova versão e está bem melhor que as anteriores, com mais velocidade, design aprimorado e bem mais leve, consumindo menos memória do seu computador. Ele vem crescendo tão rapidamente que já é o segundo navegador mais usado no mundo, perdendo apenas para o Internet Explorer da Microsoft, que por sinal está caindo, tanto em qualidade, como em downloads.

Confira abaixo os recursos mais atraentes do Mozilla Firefox:

Java Aprimorado

Para se medir a eficiência de navegadores, uma das formas utilizadas atualmente é analisar a velocidade com a qual eles rodam aplicativos que têm como base a plataforma Java Script. Pois bem, o Firefox possui um motor aprimorado que faz com que esse tipo de conteúdo seja aberto com 30% mais velocidade.

Menor uso de memória

O uso de memória RAM é um dos fatores que podem tornar um navegador praticamente inútil. Por exemplo, se ele consumir demais, vai começar a travar e não vai conseguir abrir praticamente nada, comprometendo a sua produtividade. Com o novo Firefox isso não acontece, pois além do uso de memória já ser baixo nas versões anteriores, nessa nova, ela foi diminuída em valores que podem alcançar até 50%. É um avanço e tanto, que está deixando a concorrência morrendo de inveja.

PanoramaNova versão do Firefox

Com esse sistema, você pode visualizar todas as abas que estão abertas, tudo em uma interface moderna e de fácil entendimento. As abas que estiverem nessa função, só serão carregadas quando você der um clique sobre elas. É simples, rápido e muito prático!

Gráficos mais rápidos

Com a finalidade de diminuir o tempo de carregamento das páginas, foram adicionados novos recursos que desativam alguns tipos de gráficos que são pesados e forçam demais a placa gráfica. Com isso, se tem um menor consumo de energia, ideal para usuários de notebooks, que têm que ficar sempre atentos aos níveis da bateria.

DOWNLOAD

Se você gostou dos recursos do Firefox, não perca tempo e instale agora mesmo!! Basta CLICAR AQUI!

Outras opções de download

  • Baixaki (http://www.baixaki.com.br/download/mozilla-firefox.htm)
  • Super Downloads (http://www.superdownloads.com.br/download/154/mozilla-firefox-alpha/)
  • Softonic (http://firefox.softonic.com.br/)