Baixar Microsoft Office 2010 de graça

OFFICE 2010

A gigante americana do ramo de softwares – a Microsoft – está disponibilizando a mais nova versão do Microsoft Office para download grátis em seu site.

O Office 2010 vem com muitas inovações. Entre elas vale destacar:

*  Outlook Social Connector (blog)
* Maior integração entre cliente Office e Web Apps que permite aos usuários salvar diretamente para o Windows Live Sky Drive ou o SharePoint 2010
* Navegação melhorada, design visual e ícones novos
* Novo logotipo do Office
* Maior desempenho e estabilidade

Para baixar o programa os usuários precisam fazer logon em uma conta do Live da Microsoft e preencher um pequeno formulário antes de fazer o download do Microsoft Office 2010. Os downloads estão disponíveis para as edições 32-bit e 64-bit várias línguas. A key do produto para a versão beta também serão exibidos nessas páginas. A chave é necessária para ativar a versão beta.

Passo 1: Abra o Microsoft Word 2010 Beta e clicar na guia “File”. Em seguida, clique em “Ajuda” no conjunto de separadores do lado esquerdo.

Passo 2: Clique em “Alterar chave de produto”, no lado direito da tela.

Passo 3: Digite a Chave de Ativação Múltipla (MAK) apresentada acima. Por favor, marque a caixa para ativar automaticamente ou reiniciar o aplicativo para ativar usando a caixa de diálogo de ativação.

Passo 4: Isso é tudo que você precisa fazer. Introduzir a chave MAK no Microsoft Word 2010 Beta ativa automaticamente todos as aplicações Office Professional Plus 2010 Beta. Clique na guia “Arquivo” para voltar à vista do documento.