Ativação do iPhone, a Sacanagem do Ano


ative o seu iphone antes manézão!

Eu sempre achei a Apple uma das empresas mais competentes e responsáveis do mundo. Mas me parece que o nível tá baixando, como se pode ver, a dificuldade que eles estão tendo, com coisas fúteis, estúpidas e as vezes até necessárias mas mesmo assim mil vezes complicadas por eles.

Depois da mísera bateria de 8 horas, de hoax sobre a sensibilidade do vidro, que poderia quebrar dentro do bolso. A mais nova é de que o iPhone precisa de uma ativação para funcionar, legal né?

Até aí tudo bem, o problema é que tem um pessoal aí, que ou por ignorância, ou pelo despreparo da empresa AT&T, não estão conseguindo ativar o aparelho. E o mais engraçado é que nem para despertador ele não funciona, se não tiver ativação. Então surge a pregunta: PRA QUÊ ESSA FRESCURA???

Uma coisa é ter ativação para poder usar o TELEFONE, mas para usar um despertador, um joguinho, ou simplesmente tirar uma foto? Aí é sacanagem da Apple, que como eu comentei, a competência tá indo lá embaixo, e daqui a pouco eu mudo de idéia e vou passar a sonhar com um Linux.

Aí vai a mensagem de um cara que já ativou, e a jabirosca ainda não funciona:

[youtube LdeOoaypmOA]