Aston Martin DB9 – Fotos e preço

Aston Martin DB9

A Aston Martin é uma das marcas mais prestigiadas do mundo, quando o assunto é carros de luxo. A empresa britânica investe pesado em tecnologia e design para manter os seus veículos sempre no topo. Seus carros estão na lista dos mais desejados do mundo, junto com Ferrari e Porsche. Sem dúvida alguma, o modelo mais cobiçado é o DB9, um carro extremamente elegante, que foi usado até em filmes como 007 e Tomb Raider, como um dos carros do acervo pessoal de Lara Croft.

Em sua versão atual, o DB9 apresenta linhas mais suaves e agradáveis de ser do que sua versão anterior. O carro pode ser adquirido tanto na versão coupé, como na conversível, que dá um charme adicional, principalmente para os fãs de carros esportivos de luxo.

Na dianteira, vemos novos faróis e também maiores aberturas de ar no para-choque, o que o deixou ainda mais charmoso.

Outra novidade útil para quem deseja comprar um Aston Martin, é a possibilidade de escolher uma pintura diferente para as pinças dos freios, algo que pode parecer sem importância, mas que faz a diferença, principalmente com as novas rodas de aro 20.

Quando o assunto é conforto e bem-estar ao dirigir, o Aston Martin DB9 também tira nota máxima. Isso devido à aplicação de um novo ajuste dos amortecedores adaptativos, que tornou a condução mais leve e consequentemente mais confortável.

O DB9 também ganhou um novo sistema de som, com compatibilidade para os mais variados formatos de áudio e periféricos como iPod, MP3 Player, entre outros. Para se ter uma ideia da qualidade desse sistema, ele é fornecido pela Bang & Olufsen, uma das empresas consagradas nesse ramo.

 

MOTOR E PREÇO

O Motor do Aston Martin DB9 é um V12 5.9 com 477 cv de potência, que pode ser associado a um câmbio manual com 6 marchas, ou semi-automático.

Os preços sugeridos para o Reino Unido são os seguintes:

  • Conversível: 122.445 libras;
  • Coupé: 131.445 libras

 

FOTOS

 

Aston Martin DB9
Conversível e coupé

 

 

Aston Martin DB9
Vista frontal da versão coupé

 

 

Aston Martin DB9
Versão coupé

 

 

Aston Martin DB9
Versão conversível