Assistir episódios de Eu a Patroa e as Crianças pela internet

Eu, a Patroa e as Crianças

Eu, a Patroa e as Crianças foi uma série de televisão que seguia a vida de personagens de uma família aparentemente comum, que se destacam por suas histórias de humor em contraste com o dia-dia familiar, amigos e trabalho.

Michael Kyle teve que se tornar um pai de família desde 17 anos, junto com a sua mulher Janet, que conheceu na época da escola e engravidou no último ano, dando a luz ao filho mais velho Júnior, no dia do último baile dos formandos. Após ele vinheram Claire, que já está na fase de chamar a atenção dos meninos, e Kady, uma esperta garotinha que vive desconcertando seus pais com os porquês da vida. Junior é o filho mais velho e o único homem da família, fazendo com que os pais esperem dele atitudes espertas, o que nem sempre ocorre, sendo assim o chamado “idiota” da casa. Claire é a filha do meio que está na fase das roupas decotadas e popularidade, tendo que estar sempre vigiada por Michael. Por fim, temos Kady, a mais nova e preferida dos pais, sempre aprontando peças e sendo esperta o suficiente para chantagear alguém.

Michael conseguiu crescer na vida, já não trabalha mais como empregado dos correios e abriu sua própria empresa de transportes. Os conflitos começam quando a sua esposa, Janet, se vê num dilema sobre trabalhar ou não. Sua vida profissional tem muitas idas e vindas, e por vezes a responsabilidade dos filhos fica inteiramente a Michael, o que ele considera desnecessário por ser um tanto machista. Então uma vez no controle, Michael se diverte impondo castigos que ele considera divertidos, procurando sempre resolver os conflitos familiares de uma forma cômica. Michael ainda tem que lidar com seus pais, que a cada visita estão mais insuportáveis, seus sogros, seu cunhado malandro e os pares românticos dos seus filhos.

A série aborda tabus como consumo de drogas, sexo, certo, errado, futuro profissional e todos os temas recorrentes e costumeiros de uma família.

Elenco principal

  • Damon Wayans – Michael Richard Kyle
  • Tisha Campbell Martin – Janet Marie Kyle
  • George O. Gore II – Michael Richard Kyle Jr
  • Jennifer Nicole Freeman – Claire Marie Kyle
  • Parker Mckenna Posey – Kady Melissa Jheny Spilken Kyle

Elenco secundário

  • Noah Gray-Cabey – Franklin Aloysius Mumford (namorado da Kady)
  • Andrew McFarlane – Roger e Tony Honest Jefferson (namorado da Claire)
  • Brooklyn Sudano – Vanessa Scott Kyle (namorada e futura esposa do Júnior)

A série no Brasil

Foi transmitida pela emissora SBT a partir de 2002, sendo sempre reprisada e substituindo outras séries na programação.

Vamos assistir alguns episódios

Episódio: Junior Treina Boxe com Michael

Episódio: Mesa de Pebolim

Episódio: Dor Suburbana


Bem, se você quiser baixar os vídeos, clique aqui e aprenda como baixar vídeos do Youtube.