Ar Condicionado, tudo para a sua fuga ser mais confortável


As indústrias criminosas que mais crescem para mim no Brasil por ordem de riquezas são:
1- Política em geral
2- Tráfico de drogas e criminalismo
3- Igrejas Evangélicas

Porém, este segundo me impressionou hoje, e muito. Daqui a pouco vou pensar que o melhor a fazer é cometer um crime e morar na cadeia, a única coisa que me impede é a falta de mulher e não poder sair de lá, o que deve enjoar um pouco, mas nos dias de visita é só montar uma cabaninha e afogar o ganso tranquilo com a sua namorada, ou seja lá o quê for. Lá nós podemos ver televisão, jogar um futebol aos domingos, conversar com os amigos e administrar uma empresa pelo celular, e se quisermos liberdade é só sermos bonzinhos e pegamos aquela condicional em que nós só precisamos voltar para dormir, e diferente dos filmes, a comida deve ser boa.

Apesar de todas essas mordomias, há quem queira sair de lá. Mas o que mais me impressionou, é que as tecnologias avançaram tanto, que estamos tendo túnel de fugitivos com ar condicionado, iluminação, e daqui um tempo quem sabe terão até geladeira, banheiro

Digo isso porque li hoje, que no Ceará, fizeram um túnel com 51 metros de comprimento, de uma casa abandonada até um presídio onde estão hospedados os assaltantes de banco mal sucedidos que se ferraram quando foram roubar o Banco Central de Fortaleza. Tudo indica que esse túnel era para salvar estes assaltantes, mas se eu estivesse na situação dos escavadores, com um ar condicionado, eu ficava lá dentro tomando um suco de laranja e relaxando, porque o calor aqui fora tá de matar, daqui uns anos vamos realmente conseguir fritar um ovo no capô do carro, se é que isso já não seja possível.