Aprenda poderosas orações para “amarrar” o homem amado!

Amarre seu amor em sua vida!

Muitas pessoas passam muito tempo gostando em segredo de alguém,  sem coragem de passar a um próximo passo, sem coragem de tomar a iniciativa e mostrar a esse homem o quanto gosta dele! E, muitas vezes, essa demora faz com que, além do tempo de vida perdido sem o amor, perca-se também a pessoa amada, afinal, pode ser que ela encontre alguém mais audacioso, que a conquiste!

Outras vezes, o que ocorre é que o homem amado é daquele tipo que não se decide, fica “cozinhando o relacionamento em banho-maria”, um dia demonstra muito carinho e boas intenções, no outro nem liga ou manda uma mensagem, desaparece por dias sem demonstrar remorso, enfim, esse tipo não sabe se quer se comprometer com alguém seriamente, mas também não quer “largar o osso” para que outro pegue!

O que fazer quando o amor não progride?

Para casos assim, existem maneiras de contar com as forças superiores e conseguir uma ajuda no sentido de fazer com que a relação aconteça de uma vez! Pode-se apelar, tranquilamente para algumas orações poderosas que farão com que o seu amor não queira mais ficar longe de você nem por um dia sequer!

Mas, é importante saber se o que você sente por essa pessoa é realmente amor, se você quer mesmo ficar com essa pessoa para sempre, se vocês se conhecem bem, etc., pois, depois de realizada a oração, não há mais volta, a pessoa estará irremediavelmente ligado a você! Por isso, pense bem antes, caso contrário, você terá ao seu lado, alguém de quem não gosta muito e as vidas de ambos serão prejudicadas!

Veja algumas orações fortes que manterão o homem amado amarrado a você!

Oração para amarrar o homem amado

Pomba-gira, uma entidade muito forte

  • Esta deve ser feita com muita fé na pomba-gira
  • Deve ser publicada após trocar as iniciais entre parênteses pelas da pessoa que você ama
  • Mais uma vez: cuidado, pois é um procedimento sem volta!

Salve pomba-gira Maria Padilha das encruzilhadas. Fazei com que (fulano) fique sempre com (seu nome), pomba-gira, trazei-me (fulano).

Assim como o burro rincha, o galo canta, a cabra berra, o sino toca,  assim tu hás de andar atrás de mim! Assim como o sol aparece e a chuva cai, Domine (fulano), preso debaixo de meu pé esquerdo. (fulano) com dois te vejo, com três eu te prendo, com meu anjo da guarda peço que (fulano) ande atrás de (seu nome) como uma cobra rastejante, que me ame loucamente, que só sinta desejos por mim, que não consiga olhar com desejo para nenhuma pessoa MULHER ou Homem, que não seja eu, que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde comigo e que sempre me tenha em seu pensamento, que não consiga viver sem mim, que seus pensamentos e desejos sejam todos voltados pra mim, que seja carinhoso, romântico comigo.  Assim seja! Pelo poder de São Cipriano assim seja! (fulano) vai vir atrás de mim, rastejando, humilde e manso, para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes. Peço a São Cipriano que ele me procure. Peço isto ao poder das 3 almas pretas que vigiam São Cipriano.

Assim seja. Que (fulano) assuma de vez (seu nome), que nossos inimigos não nos vejam. Assim seja!

Passe para sete altares ou pessoas diferentes esta oração e rapidamente terá uma surpresa.

————————————————————————————-

Para ter seu amado(a) de volta em 24hs

“Oh, minhas 13 alma benditas, sabidas e entendidas, e Tranca Rua das Almas. A vós peço pelo amor de Deus, atendei o meu pedido de que (fulano) venha até mim apaixonado, louco de desejo. Que ele queira ficar comigo e me ame para sempre. Minhas 13 almas benditas e Tranca Rua das Almas, a vós peço pelo sangue de Jesus que em Seu sagrado corpo derramou, atendei o meu pedido que (fulano) esteja com muita saudade e venha até mim apaixonado, louco de desejo com muito carinho e respeito, o mais rápido possível, esfrie os sentimentos dele por (nome da rival). Que ele tome nojo, se irrite facilmente com  essa pessoa, afaste-a do nosso caminho, que ela fique bem distante de nós, que ele só se importe comigo, que nada seja mais importante do que eu. Amém.”

(Assim que terminar a oração, coloque em 3 altares ou passe para 3 pessoas).