Aprenda magias e rituais para ganhar muito dinheiro!

Magias e rituaisApesar de a maioria das pessoas colocar sabiamente a saúde como o principal desejo na vida, todos nós necessitamos de dinheiro e, nos dias atuais, poucos o tem em abundância. A maior parte das pessoas trabalha muito e não tem dinheiro para muitas coisas, tendo que economizar muito quando deseja adquirir algum objeto de desejo ou realizar sonhos de consumo, como viajar nas férias.

Por possibilitar tantas coisas boas, como a casa dos sonhos, o carro para os passeios da família e muitas outras, o dinheiro é muito valorizado.

A valorização do dinheiro

Atualmente, vivemos numa sociedade bastante consumista, onde a mídia influencia a todos para que possuam coisas, tenham as roupas da moda, vivam um padrão de vida que exige muito dinheiro para ser mantido. Os aparelhos eletrônicos e eletrodomésticos se tornam obsoletos rapidamente, devendo ser substituídos por outros mais modernos em meses, em alguns casos!

Claro que as pessoas que tem famílias a serem sustentadas, aluguel para pagar, além das despesas mensais que consomem quase o salário todo (quando não falta dinheiro!), não tem dinheiro para viver assim, mas, tem vontade de ter uma sobra para aproveitarem a vida sem tantas preocupações!

Atraia mais dinheiro para sua conta bancária!

Existe uma maneira de se enriquecer honestamente, sem que o trabalho seja o principal modo! Talvez você já tenha ouvido falar no poder que nosso pensamento possui. Pois bem, todo o Universo, a vida, nosso corpo, enfim, tudo é energia! Os pensamentos tem o poder de movimentar essas energias, por isso, todas as magias e rituais que sejam feitos com absoluta tranquilidade e confiança no resultado, podem sim, atrair não só dinheiro, mas todas as coisas boas que você desejar!

Aprenda algumas magias para atrair dinheiro!

Sinos de vento para “chamar” o dinheiro!

Material:

  • 6 notas de dinheiro, do maior valor possível;
  • 1 carrilhão eólico de 6 varas (“sino de vento”);
  • 4 varetas de incenso;
  • 4 velas verdes;

Como fazer:

Enrole separadamente cada nota e introduza cada uma numa das varas do carrilhão. Devem ficar fixas de maneira a não caírem. Se as notas saírem um pouco das varas não tem importância.

Use uma bússola e encontre os 4 pontos cardeais do seu quarto.  No centro dessa divisão é onde você dormirá nos dias dos rituais e onde colocará suspenso o carrilhão.

  • Ganhe dinheiro com ajuda de magias1° DIA: o carrilhão deverá ser posicionado no ponto leste e, próximo a ele, deve ser acesa 1 vela e 1 vareta de incenso, deixando queimar por completo.
  • 2° DIA: o carrilhão ficará no ponto oeste e o mesmo deve ser feito com a vela e o incenso.
  • 3° DIA: o carrilhão ficará no ponto sul e deve-se repetir os passos com a vela e o incenso.
  • 4° DIA: o carrilhão ficará no ponto norte e os mesmos passos devem ser seguidos.
  • 5° DIA: retire as notas e livre-se delas, ou gastando-as ou trocando-as por outras notas. O importante é que o dinheiro circule! Coloque o carrilhão no hall de entrada ou na área de sua casa.
  • Enquanto o ritual é feito, é bom se o vento balançar o carrilhão, para que ele “chame” o dinheiro!
  • Não se pode perder nenhuma das notas, caso contrário, o ritual é anulado!

 

Ritual da multiplicação

Material:

  • 1 vela verde;
  • 1 caneta de tinta verde;
  • 1 nota de dinheiro de maior valor;
  • 1 envelope.

Como fazer:

  1. Faça uma cópia da nota de dinheiro, de cada um dos lados, de modo que ambas as cópias fiquem na mesma página e próximas uma à outra.
  2. Numa noite de lua cheia, acenda a vela, pegue a caneta verde e escreva em volta das cópias da nota, 81 vezes o número 8 deitado (símbolo do infinito).
  3. Enquanto escreve, mantenha-se bem concentrado nesses números e diga 5 vezes: “ Ó, deus da fortuna, faz com que essa nota se multiplique infinitamente para mim. Prometo que metade das minhas riquezas serão destinadas à causas humanitárias!”
  4. A seguir, dobre a folha em 4 ou 8 e coloque-a no envelope. Esconda esse envelope e apague a vela. Esse envelope deve ser levado consigo por 29 ou 30 dias, até a lua cheia seguinte. Durante a noite, esse envelope deve ser guardado debaixo de seu travesseiro.
  5. Quando chegar a próxima lua cheia, acenda a vela novamente e diga 5 vezes o encantamento, concentrando-se na nota. Após isso, queime a folha com as cópias na chama da vela.