,

Anjos dos signos do Zodíaco

Anjos dos signos

Proteção divina

Cada signo do horóscopo traz consigo além de suas características natas, um anjo que o protege e ilumina o seu caminho. Esses anjos somam o total de sete, número divino, e alguns deles são encarregados de cuidar de mais de um signo. Eles estão do nosso lado sempre que precisamos de conselhos diante de aprovações, dando o seu melhor para nos ajudar a equilibrar as características fortes do nosso signo que às vezes pode nos colocar para trás.

A relação dos signos com os anjos

Os anjos que protegem os signos são:

  • Cassiel
  • Anael
  • Rafael
  • Gabriel
  • Michael
  • Zachariel
  • Ariel

Áries – Anjo Cassiel

As pessoas que nasceram entre os dias 21 de março até 20 de abril são “apadrinhadas” pelo Arcanjo Cassiel, também conhecido como o Anjo Guerreiro. Nativos corajosos, decididos e cheios de imaginação são designados ao Arcanjo, que mesmo com o seu espírito de liderança e desejo de competição, ele está ali para atender as suas necessidades. Ele irá ajudar a controlar as tendências egocêntricas do ariano.

Touro – Anael

Os nativos de Touro tendem a dar bastante valor aos bens materiais, se esquecendo muitas vezes de cuidar da vida emocional. O papel do Arcanjo Anael é, além de proteger esse signo, estimular o interesse do taurino para a união da família e harmonizar as relações pessoais dele.

Gêmeos – Anjo Raphael

Nascidos entre os dias 22 de maio e 21 de junho, os nativos de Gêmeos são muito inteligentes e perspicazes, têm facilidade de se comunicar, além de resolver problemas rapidamente. O Arcanjo Rafael contribui influenciando os geminianos a serem sempre sinceros, mas, em especial, é o anjo do Senhor que ajuda na cura de doenças.

Câncer – Gabriel

Quem nasce no signo de Câncer guarda as emoções mais profundas e é muito sensível. O Arcanjo Gabriel é o protetor deste signo, mesmo que não se comunique diretamente com o seu “afilhado”, ele está presente quando o canceriano é sensível, generoso e romântico com as pessoas que o cercam.

Leão – Michael

Líderes, autoritários e fortes, os nativos do signo dessa fera felina são regidos pelo Arcanjo Michael, dando-lhes coragem, poder e paixão por aquilo que está fazendo. O Anjo é protetor, mas também pode ser um líder de esperanças.

Virgem – Anjo Raphael

Nesse signo o Arcanjo Raphael confere inteligência crítica e raciocínio rápido aos nativos de Virgem. Esse signo possui diversas características fortes, tais como o perfeccionismo e o racionalismo exacerbado. Esses nativos são abençoados com a graça do Arcanjo, que influencia os virginianos a serem generosos, compreensivos e honestos sempre.

Libra – Anjo Anael

Os nativos de Libra são justos e com um lado romântico. O Arcanjo Anael lhes confere amor, harmonia, beleza e paz interior, além de proteger os librianos diariamente. A necessidade de correspondência amorosa do nativo de libra vai ser beneficiada com o seu anjo.

Escorpião – Cassiel

Intensos, determinados, prudentes e enigmáticos são características de Escorpião, que tem o Arcanjo Cassiel como protetor. O Anjo tem a função de ajudar os nativos desse signo a serem mais calmos e receptivos, buscando a evolução espiritual.

Sagitário – Anjo Zachariel

Esse signo é muito aventureiro e o seu anjo, Arcanjo Zachariel, é responsável por lhes conferir a capacidade de síntese e o bom poder da argumentação. Ele gosta de viajar e sua vontade de aprender coisas novas é incessível. Os protegidos desse anjo são pessoas triunfantes.

Capricórnio – Cassiel

Os capricornianos possuem maior aptidão para assuntos no setor econômico e financeiro, mas o Arcanjo Cassiel os ajuda fugir um pouco da vida calculista e experimentar um pouco dos sentimentos. Sua função é levar o nativo de Capricórnio ao progresso espiritual.

Aquário – Anjo Ariel

Nascidos entre 21 de janeiro e 19 de fevereiro, os nativos de Aquário são muito místicos. Esse signo é abençoado pelo arcanjo da sorte e da graça, Ariel, que auxilia o aquariano a evoluir trazendo amor, paz e compreensão para a sua vida.

Peixes – Zachariel

Dominados pelas emoções, os nativos de Peixes são muito sensíveis. O Arcanjo Zachariel lhes confere compaixão, caridade e compreensão. Os piscianos são muito ligados ao próximo e o seu anjo ajuda a continuar nesse caminho de clemência.