Amendoim só funciona para Japonês!


Prova cabal

Você se tornou escravo do rito de comer amendoim antes da relação social sexual, e isto nunca deu certo?

Com o intuito de desmentir este mito folclórico fui pesquisar mais sobre o assunto e descobri muito mais do que esperava, coisas obscuras, voluptuosas.

De acordo com o pesquisado, os artifícios utilizados para que a PIPA DO VOVÔ suba são chamados de afrodisíacos. Isto por causa da Deusa grega Afrodite, deusa do amor.

Um dos motivos de algumas frutas serem afrodisíacas é a aparência que elas têm ou com órgão sexual masculino ou com o feminino (curto e grosso: com o PINTO e com a PERERECA). Aí que entram amendoim, esfira, os OvOs e a MANDIOCA.

Estes ditos acima não foram comprovados como afrodisíacos químicos, ou seja, só são afrodisiacos pelo valor piscologico sexual que lhes é atribuídos.

Os químicos são aqueles que faça chuva ou faça sol sempre farão a PIPA DO VOVÔ subir às nuvens. Nesta categoria estão inclusos: ostras, banana, pepino, viagra, álcool, cocaina, maconha

<comentário> Se os narcotraficantes fossem mais inteligentes eles intitulariam-se como VENDEDORES DE AMOR, e nos tribunais defenderiam-se dizendo que só estão comercializando produtos afrodisíacos e mais nada</comentário>

Nesse ponto, achei o que buscava e, imediatamente parei todo o processo de pesquisa cientifica.

Minha teoria sobre o amendoim é a seguinte:

A estória da qual muitos acreditavam, de que o Arachis hypoggaea – vulgarmente chamado de amendoim – é uma fruta que pode ser lograda como artifício para uma melhor função eréctil é, em parte, FALSA! Levando em consideração que para que algo seja afrodisíaco, este tem de ter a aparência de um orgão sexual cheguei à conclusão de que para a total eficácia de um “produto afrodisíaco” é preciso saber a nacionalidade do usuário do mesmo.

Havendo então distinção de resultados entre nacionalidades diferentes.

Então, para um japonês o amendoim funciona, pois a relatividade entre proporções preenche o requisito de aparência; para um negão africano, só se ele comesse uma MANDIOCA inteira para haver algum resultado (não que eu tenha visto um negão africano pelado, salvo que esta afirmação é trivial). Os que ficam no meio termo, ou seja, nem são japoneses e nem negões devem comer (só comer!) bananas, ou algo do tamanho médio.