Algumas simpatias para crianças

Simpatias para criançasCrianças são sempre despreocupadas com vida escolar, higiênica e muitas vezes com a educação. Os pais lutam para colocá-las no caminho certo, mas existem algumas que são difíceis de lidar e acabam por prejudicar sua vida social e também a dos pais e de toda a família.

Quando o assunto é visto como sem solução, uma da alternativas é partir para as simpatias. Por meio de simples ações, e com a força do pensamento e fé, você pode tornar uma criança mal-educada em um verdadeiro pequeno Lord inglês.

Confira abaixo algumas dessas simpatias para crianças:

PARA CRIANÇAS MENTIROSAS

  1. Em um pires, pegue uma vela branca e posicione-a bem no centro, cercando-a com algum tipo de metal e em seguida, acenda exatamente às 18:00.
  2. Peça para o Anjo Anunciador que afaste todas as forças negativas dela e que lhe ensine o dom da verdade.
  3. Deixe a vela queimando até que acabe. Depois, lave o pires em água corrente, coloque 3 gotas de lavanda e coloque-o na posição contrária em um canto do quarto da criança por 3 dias.

PARA ESTUDAR

Toda vez que for cortar as unhas da criança, pegue alguns pedacinhos, sem que ela saiba e coloque dentro de um dicionário. Guarde ele em um local onde ela jamais encontrará.

Quando for no primeiro dia de aula, acenda uma vela amarela para iluminar a mente dela.

PARA PARAR DE FAZER XIXI NA CAMASimpatias

Esse é um problema de muitas crianças, mas que pode ser resolvido facilmente. Faça o seguinte:

Durante três sextas-feiras seguidas, antes do nascer do sol, peça para ela urinar sobre um martelo. Após essas sextas, perceba que ela não vai fazer mais xixi na cama.

PARA DORMIR BEM

  1. Basta pegar três galhos pequenos de arruda e três dentes de alho e pendure no quarto da criança com uma linha.
  2. Depois pegue um prato de louça, coloque três maçãs maduras dentro dele e coloque-o em algum móvel dentro do quarto dela. Mas lembre-se: tudo isso tem que ficar longe do bebê e o quarto deve ser bem arejado.

SIMPATIA PARA PARAR DE TOSSIR

Dê uma chave para a criança e mande ela segurar com a mão direita. Em questão de segundos ela irá parar de tossir.

Obs: essa mesma simpatia também serve para parar de vomitar.