Aécio Neves – twitter, fotos e namoradas do senador

Aécio Neves - twitter, fotos e namoradas do senador

Foto: Reprodução

Biografia de Aécio Neves:

Aécio Neves é um grande político brasileiro que já foi deputado federal  pelo estado de Minas Gerais, diretor da Caixa Econômica, presidente da Câmara Federal do Brasil e governador do estado de Minas.

Nascido em Belo Horizonte em 10 de março de 1960, Aécio deu seus primeiros passos na política graças a seu avô paterno Tancredo Neves.

Em 1981, quando Aécio completou 21 anos, seu avô (então governador de Minas Gerais) o contratou como assessor e a partir daí ele começou a aprender como é a vida de um político.

Quatro anos depois, Tancredo ganhou as eleições para presidente da república, mas não apossou-se do cargo, pois ficou doente e acabou morrendo em 21 de abril de 85.

Foi nessa época que Aécio Neves galgou o cargo diretor da Caixa Econômica Federal.

Ele representou Minas Gerais na Câmara dos Deputados por quatro mandatos.

No ano de 1992 ele concorreu a prefeitura de Belo Horizonte, mas acabou perdendo para Patrus Ananias.

Em 1995, já no seu terceiro mandato (1994-1998) como deputado federal, foi eleito Presidente do PSDB mineiro. Em 1997, torna-se líder do partido na Câmara. Nas eleições de 1998, segundo o TSE, foi o deputado do PSDB com mais votos no país.

No ano de 2001 tornou-se presidente da Câmara dos Deputados.  Entre suas realizações destacam a criação de códigos de ética para os parlamentares, que até antes eram imunes a alguns crimes.

Em junho do mesmo ano assumiu interinamente a presidência da república.

Ganhou as eleições para governador de Minas Gerais com mais de 5 milhões de votos em 2002 e em 2006 conseguiu se reeleger ao cargo.

No ano de 2010 ele tornou-se senador.

Fotos de Aécio Neves e suas namoradas:

Ao contrário da maioria dos políticos, Aécio é um boêmio. Gosta de sair à noite, beber um pouco de uísque (aguardente ele só bebe em sua fazenda) e namorar.

A lista de ex-namoradas dele é ocupada só por belas garotas, como a ex-miss Natália Guimarães, a atriz Ana Paula Arósio, as modelos Ana Luiza Castro, Matha Graeff e Letícia Weber ( atual companheira do político).

Foto de Aécio e Nathália Guimarães

ex de aécio neves

Foto de Martha Graeff

ex de aécio neves

Foto de Ana Luiza Castro

ex de aécio neves

Você pode seguí-lo através do Twitter: http://twitter.com/aecioneves